Flamengo tem quatro representantes na Seleção da Rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho, Arturo Vidal, Victor Hugo e Dorival Júnior figuram o time ideal do fim de semana


Pela 20ª rodada do Brasileirão, o Flamengo goleou por 4 a 1 o Atlético-GO, no Estádio do Maracanã. Com boas atuações individuais de alguns jogadores, no último sábado (38), o Rubro-Negro acabou tendo três representantes marcando presença na Seleção da Rodada. São eles: Matheuzinho, Arturo Vidal, Victor Hugo. Dorival Júnior, treinador do time, também foi um dos escolhidos.

A escalação completa ficou definida com os seguintes nomes: Cassio (Corinthians), Matheuzinho (Flamengo), Marcelo Benevenutto (Fortaleza), Balbuena (Corinthians), Piqueréz (Palmeiras); Zé Rafael (Palmeiras), Arturo Vidal (Flamengo), Victor Hugo (Flamengo), Gustavo Mosquito (Corinthians); Mauricio (Internacional) e Pedro Raul (Goiás). Técnico: Dorival Júnior (Flamengo).

Entre os selecionados do time do Flamengo, Vidal e Victor Hugo foram os que mais tiveram destaques. O Cria do Ninho foi autor de um belo gol e ainda deu assistência para Marinho marcar o segundo do Rubro-Negro na partida. Já o meia chileno, fazendo sua estreia como titular equipe da equipe, abriu o placar do embate ao concluir com êxito a cobrança de pênalti. Este foi o primeiro tento do camisa 32 com o Manto Sagrado.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Com quatro vitórias seguidas no Brasileirão, o Flamengo deu um salto na tabela e, agora, é o quinto colocado, somando 33 pontos. Com isso, encostou de vez na parte de cima da competição. Agora, tentando manter a boa fase, o time comandado por Dorival Júnior irá enfrentar o São Paulo, no próximo sábado (06), pelo Brasileirão. No entanto, antes desse embate, o Rubro-Negro entra em campo contra outra equipe paulista, desta vez, pela Copa Libertadores da América.

Nesta terça-feira (02), o Flamengo encara o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O confronto será válido pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O segundo e decisivo embate entre as equipes acontece no próximo dia 09 de agosto, no Estádio do Maracanã. As partidas terão transmissões do SBT, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também