Foto: Divulgação/Shanghai
Até então, o Flamengo fechou com quatro reforços. Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Guillermo Varela e Erick Pulgar. Porém, o Rubro-Negro tenta acertar a quinta contratação: Oscar, do Shanghai Port (CHN). Na negociação com o time chinês, o Fla sugeriu inserir uma cláusula para comprar o meio-campista em 2023, o que foi negada.
O Flamengo, a princípio, pediu para que Oscar ficasse até maio de 2023 no clube carioca. Além disso, o Rubro-Negro queria colocar cláusula com valor estabelecido para comprar o meia. As duas situações foram prontamente recusadas pelo Shanghai Port. A informação foi publicada pelo portal chinês Titan Plus.
A ideia do Shanghai é ter Oscar de volta já em janeiro de 2023, com ritmo de jogo e bem condicionado, para que o meia possa ajudar a equipe na temporada. Por isso, o time asiático colocou um ‘seguro contra lesão‘, para, caso o atleta se contunda no período, o Fla arque com determinado valor ao clube chinês.
Enquanto o Shanghai Port deseja ter Oscar de volta em 2023, o Flamengo quer adquiri-lo em definitivo. Entretanto, sabe que não será fácil comprá-lo. Por isso, o Fla tenta fechar o quanto antes o empréstimo do jogador, que é aguardado no Rio de Janeiro nesta semana para assinar contrato até dezembro de 2022.
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Rossi se tornou peça contestável no Flamengo e divide opinião de torcedores Titular absoluto do…
Flamengo jogará em duas quintas A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira (27), os dias e horários…
Decisão foi tomada na quinta-feira (27) A negociação para a venda da SAF do Vasco…
Rossi recebeu críticas de parte da torcida do Flamengo nos últimos jogos Titular absoluto do…
Ver comentários
É melhor contentar-se com o empréstimo antes que eles desistam....