Flamengo tenta inserir cláusula para comprar Oscar em 2023

Rubro-Negro deseja mantê-lo no próximo ano, mas clube chinês dificulta trâmite


Até então, o Flamengo fechou com quatro reforços. Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Guillermo Varela e Erick Pulgar. Porém, o Rubro-Negro tenta acertar a quinta contratação: Oscar, do Shanghai Port (CHN). Na negociação com o time chinês, o Fla sugeriu inserir uma cláusula para comprar o meio-campista em 2023, o que foi negada.

O Flamengo, a princípio, pediu para que Oscar ficasse até maio de 2023 no clube carioca. Além disso, o Rubro-Negro queria colocar cláusula com valor estabelecido para comprar o meia. As duas situações foram prontamente recusadas pelo Shanghai Port. A informação foi publicada pelo portal chinês Titan Plus.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A ideia do Shanghai é ter Oscar de volta já em janeiro de 2023, com ritmo de jogo e bem condicionado, para que o meia possa ajudar a equipe na temporada. Por isso, o time asiático colocou um ‘seguro contra lesão‘, para, caso o atleta se contunda no período, o Fla arque com determinado valor ao clube chinês.

Enquanto o Shanghai Port deseja ter Oscar de volta em 2023, o Flamengo quer adquiri-lo em definitivo. Entretanto, sabe que não será fácil comprá-lo. Por isso, o Fla tenta fechar o quanto antes o empréstimo do jogador, que é aguardado no Rio de Janeiro nesta semana para assinar contrato até dezembro de 2022.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • É melhor contentar-se com o empréstimo antes que eles desistam….