Flamengo x Corinthians – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Bola rola no Maracanã a partir das 21h30 (horário de Brasília)


Na noite desta terça-feira (09), Flamengo e Corinthians se enfrentam em busca de uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. O jogo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). No confronto de ida, o Mais Querido venceu por 2 a 0 e abriu vantagem na disputa. Agora, o Fla pode até perder por um gol de diferença no duelo de logo mais que ainda assim se classifica.

Para o jogo, o técnico Dorival Júnior mantém o time base que protagonizou a ‘virada’ na temporada após a goleada sobre o Tolima (COL), por 7 a 1, em julho, também pela Libertadores. De lá para cá, a equipe ideal encontrada pelo treinador ainda protagonizou outra classificação épica, pela Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, além de ter feito uma grande partida contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

As únicas ausências no Flamengo são as de Diego Alves, Rodrigo Caio e Bruno Henrique. O goleiro está em fase final de recuperação física; o zagueiro segue tratando um problema no menisco do joelho esquerdo; e o atacante se recupera de cirurgia no joelho direito. Quem também está de fora é a dupla recém-contratada, Erick Pulgar e Guillermo Varela, que ainda não estrearam pelo Mais Querido.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



O Corinthians, por sua vez, não poderá contar com o volante Maycon, que sofreu uma fratura no dedo do pé justamente contra o Flamengo, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, na última terça-feira (02). Por outro lado, o português Vitor Pereira terá o retorno de Willian no time titular. Além do atacante, o técnico do clube paulista ainda vai ter como opção Renato Augusto, que fica no banco de reservas.

Conforme citado anteriormente, Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pelo SBT, em canal aberto, mas o Coluna do Fla, como manda a tradição, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também