Fluminense perde para o Internacional, e Flamengo assume vice-liderança do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro chegou a sétima vitória seguida na competição nacional


Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Fluminense entraram em ação neste domingo (14). Com um time alternativo, o Mengo goleou o Athletico-PR por 5 a 0, no Maracanã e chegou aos 39 pontos na tabela. Já o Tricolor foi derrotado por 2 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio e estacionou nos 38. Com o tropeço do rival carioca, o Rubro-Negro assumiu a vice-liderança da competição nacional.

Vindo de uma sequência de sete vitórias seguidas no Brasileirão, o Flamengo conseguiu sair da 14ª posição da tabela e, agora, figurar na vice-liderança. Com uma boa atuação diante de um Maracanã lotado, o Mengo conseguiu afirmar o bom momento e superar o Athletico-PR, que inclusive, era adversário direto pela vaga no G-4.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, no Brasileirão, o Flamengo tem o confronto direto mais importante da competição. Isso porque, a 23ª rodada do torneio será contra o Palmeiras, no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), na Allianz Parque. Antes disso, no entanto, o Rubro-Negro entra em campo dessa vez, pela Copa do Brasil.

Na próxima quarta-feira (17), o Flamengo vai até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, em partida válida pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será realizado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Como o primeiro encontro terminou em 0 a 0, no Maracanã, o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para avançar a semifinal do torneio. Em caso de igualdade no placar, o embate vai para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também