Gabigol aparece com novo corte de cabelo antes de jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O camisa 9 lançou um novo estilo para encarar o Athletico Paranaense


O atacante Gabigol é certamente uma das maiores celebridades do futebol nacional. Polêmico, goleador e decisivo, o jogador costuma chamar atenção até mesmo pelos cortes de cabelo. Há alguns meses, o atleta vinha deixando um novo estilo, com cabelo maior do que o habitual e as famosas ‘luzes’. Agora, neste domingo (14), o artilheiro do Flamengo lançou uma nova moda: o ‘coque samurai’.

CONFIRA O NOVO CORTE:

Conhecido por inovar, Gabriel já teve diversos estilos desde que chegou ao Flamengo, utilizando até mesmo cabelo na cor rosa e dreads. No entanto, o que a torcida rubro-negra certamente sente mais saudade é o apelidado de ‘loiro pivete’, com corte curto e tom amarelado. Recentemente, inclusive, dada a seca de gols do camisa 9, internautas chegaram a fazer campanha na web para que o atleta voltasse ao antigo corte.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Independentemente do corte de cabelo, fato é que Gabriel tem voltado à boa fase. Nas últimas três partidas, ele balançou as redes por duas vezes e fez boas atuações. Neste domingo (14), porém, ele vai começar no banco para o duelo frente ao Athletico Paranaense. Isso acontecerá porque o técnico Dorival Júnior decidiu usar equipe alternativa, visando o compromisso do meio de semana, contra o próprio Athletico, pela Copa do Brasil.

No embate deste domingo (14), a bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual o Flamengo está embalado, com seis vitórias consecutivas, ocupando a quinta posição. O Athletico, por sua vez, é o quarto colocado, com 37 pontos somados, apenas um a mais que o Fla. Sendo assim, o confronto é um verdadeiro ‘jogo de seis pontos’, e você acompanha tudo na transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também