Atacante ironizou prática adversária através das redes sociais
Nessa quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada, e garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Ao final do duelo, após serem derrotados, torcedores do time da casa arremessaram cerveja no gramado, em direção aos rubro-negros. A prática, no entanto, teve efeito contrário e serviu como deboche para Gabigol, que tomou a bebida e agradeceu.
Através das redes sociais, Gabigol, que é conhecido por ser extremamente debochado com os rivais, não perdeu a chance de ironizar a situação. O atacante compartilhou uma foto bebendo do copo que foi jogado no gramado, e legendou: “Obrigado pela cerveja arremessada”.
https://twitter.com/_mattosp/status/1560112200462876673?s=20&t=Ft-U9iPmAryezNavOcRGpw
Gabigol foi escolhido por Dorival Júnior para comandar o ataque rubro-negro ao lado de Pedro, e a dupla vem protagonizando grandes jogadas importantes para o bom desempenho do Flamengo nas três competições que disputa: Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Após carimbar o passaporte para a semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo permaneceu em Curitiba, onde fará o primeiro treino com foco no jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade será realizada na manhã desta quinta (18). Na parte da tarde, a delegação retorna ao Rio de Janeiro, de onde dará continuidade à preparação para o próximo confronto.
O Flamengo vai enfrentar o Palmeiras no domingo (21), no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). A partida, válida pela 23ª rodada do Brasileirão, é considerada decisiva e pode mudar os rumos do torneio nacional, visto que é um confronto direto entre líder e vice-líder. No momento, o Alviverde é o primeiro da tabela, com 48 pontos, seguido pelo Rubro-Negro, com 39.
Gosto muito do Gabigol, mas se ele fizesse apenas 2 gols de cada 10 chances claras de gol que ele tem em cada jogo, ele seria o melhor e maior artilheiro do mundo. É inacreditável a quantidade de gols que ele perde jogo após jogo.