Os três permaneceram em São Paulo por ‘motivos pessoais’
No último domingo (21), o Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto disputado no Allianz Parque, a delegação retornou para o Rio de Janeiro, mas com duas ausências: Gabigol e Diego Ribas, que permaneceram em São Paulo. Além deles, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também não voltou à capital carioca.
A delegação do Flamengo retornou para o Rio de Janeiro em voo fretado, logo após a partida contra o Palmeiras, para utilizar a estrutura do Ninho do Urubu nos treinos desta segunda (22) e terça (23). A informação da ausência de Gabigol, Diego Ribas e Braz foi divulgada pela jornalista Letícia Marques, e conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, se deu por ‘motivos pessoais’. Apesar de não terem voltado com o elenco, os jogadores se reapresentam normalmente ao CT.
Na terça-feira (23), após os treinamentos no Centro de Treinamento, o Flamengo volta a embarcar rumo à capital paulista, visando o duelo contra o São Paulo, que será disputado na quarta-feira (24), pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
A bola vai rolar para Flamengo e São Paulo no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), e abrirá a série de dois jogos que irão decidir um dos finalistas da Copa do Brasil. A partida será exibida pela Rede Globo, em TV aberta, mas como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.
se com este time misto empatamos com palmeiras imagine entrar com os titulares seria uma goleada.