
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo volta a campo neste domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Palmeiras. No treino deste sábado, o Rubro-Negro teve uma boa notícia: o atacante Gabigol voltou a treinar normalmente junto aos companheiros e deve ficar à disposição para o duelo. A preocupação com o artilheiro surgiu na sexta-feira (19), quando o jogador fez atividades individuais.
Na sexta, Gabriel apresentou dores nas costas e, por conta disso, ficou na academia. Agora, no sábado, ele participou das atividades finais na preparação para o duelo e está relacionado para o jogo. Vale destacar, no entanto, que ainda não se sabe se Gabigol será utilizado. Isso porque, o técnico Dorival Júnior tem revezado as equipes entre o Brasileirão e os jogos de competições por mata-mata. Agora, no entanto, por se tratar de um duelo direto pelo título do Campeonato Brasileiro, o treinador cogita usar o ‘time principal’.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo passa a ter as principais peças do ataque para o confronto, com exceção de Bruno Henrique, que só retorna no próximo ano. Sendo assim, Dorival terá a chamada ‘boa dor de cabeça’, para escolher três atletas entre Gabi, Pedro, Arrascaeta, Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.
SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO
Com seis vitórias consecutivas, o Flamengo conseguiu se reerguer no Brasileirão e diminuir o prejuízo deixado pelo técnico Paulo Sousa. Atualmente na vice-liderança, o Rubro-Negro está a nove pontos do Palmeiras, que é líder isolado. Neste cenário, o Fla entende que caso vença o duelo no Allianz Parque, voltará à disputa do título de forma mais incisiva. A bola rola para o confronto às 16h (horário de Brasília) do domingo (21), e o Coluna do Fla faz a transmissão ao vivo, no Youtube.
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Ver comentários
Acabou a ressaca!???
Que bom! Café e glicose são excelentes para estas dores!!! KKK