Gabigol vive romance com atriz global

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo é flagrado ao lado de Bella Campos, no ar em “Pantanal”


Em grande fase dentro de campo, o atacante Gabigol também está feliz fora dele. O atacante do Flamengo está se relacionando com a atriz Bella Campos, a Muda, da novela “Pantanal”, no ar na faixa das 21h na Rede Globo. Os dois, aliás, já foram vistos juntos algumas vezes.

Na última terça-feira (09), a atriz foi vista no Maracanã, acompanhando a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Corinthians. O triunfo assegurou o Mengão na semifinal da Libertadores de 2022. A informação da presença da atriz em uma área vip do estádio foi divulgada primeiramente pelo jornal “Extra”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Gabigol foi contratado pelo Flamengo em janeiro de 2019. Inicialmente foi emprestado pela Internazionale de Milão (ITA) e, no final daquele ano, comprado do time europeu. O atacante tem 126 gols pelo Mengão, além de nove títulos: três Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, além da inesquecível Libertadores de três temporadas atrás.

Titular no time comandado por Dorival Júnior, Gabigol, porém, deve começar no banco a próxima partida do Flamengo, contra o Athetico-PR, neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília). O embate é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador tende a optar por um time alternativo por também estar de olho na classificação na Copa do Brasil, justamente contra o Athletico-PR, na quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), pela volta das quartas de final da competição. Na ida, as equipes empataram em 0 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o Kiko? está parecendo programa de fofoca. Não interessa a vida particular do atleta . Favor falar apenas de esporte . Por favor .

Comentários não são permitidos.