
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo venceu por 1 a 0 o Corinthians nessa terça-feira (09) e, como o agregado somando os dois jogos entre os times ficou 3 a 0, se classificou à semifinal da Libertadores da América. Após a partida, o elenco recebeu uma boa notícia: folga nesta quarta-feira (10).
A comissão técnica decidiu dar descanso aos jogadores, com o intuito de o elenco recuperar o desgaste muscular. O Rubro-Negro terá uma sequência decisiva, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil, além da semifinal da Libertadores. Por isso, os atletas receberam folga nesta quarta-feira (10), visando estarem 100% nos próximos compromissos.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Dorival Júnior marcou a reapresentação do elenco para a manhã desta quinta-feira (11), às 9h (horário de Brasília). A partir disso, os jogadores começam a se preparar para o confronto com o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta partida será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
Existe a possibilidade de o Flamengo entrar neste jogo com uma equipe 100% reserva. Isso porque, o Rubro-Negro carioca enfrenta o mesmo Athletico-PR, três dias depois, na quarta-feira (17), mas pela Copa do Brasil. O confronto será disputado na Arena da Baixada, válido pelo segundo e decisivo embate das quartas de final do torneio eliminatório. O duelo de ida terminou 0 a 0.
Erick Pulgar está à disposição para jogar a intertemporada do Flamengo, em Portugal O namoro…
Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…
Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo? O…
Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…
Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026? O…
Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal? O Flamengo já…