Hora do descanso! Elenco recebe folga nesta quarta após classificação do Flamengo à semifinal da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Comissão técnica decide dar repouso aos jogadores visando sequência decisiva do rubro-negro


O Flamengo venceu por 1 a 0 o Corinthians nessa terça-feira (09) e, como o agregado somando os dois jogos entre os times ficou 3 a 0, se classificou à semifinal da Libertadores da América. Após a partida, o elenco recebeu uma boa notícia: folga nesta quarta-feira (10).

A comissão técnica decidiu dar descanso aos jogadores, com o intuito de o elenco recuperar o desgaste muscular. O Rubro-Negro terá uma sequência decisiva, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil, além da semifinal da Libertadores. Por isso, os atletas receberam folga nesta quarta-feira (10), visando estarem 100% nos próximos compromissos.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Dorival Júnior marcou a reapresentação do elenco para a manhã desta quinta-feira (11), às 9h (horário de Brasília). A partir disso, os jogadores começam a se preparar para o confronto com o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta partida será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Existe a possibilidade de o Flamengo entrar neste jogo com uma equipe 100% reserva. Isso porque, o Rubro-Negro carioca enfrenta o mesmo Athletico-PR, três dias depois, na quarta-feira (17), mas pela Copa do Brasil. O confronto será disputado na Arena da Baixada, válido pelo segundo e decisivo embate das quartas de final do torneio eliminatório. O duelo de ida terminou 0 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também