Jogadores do Flamengo terão camisas personalizadas com patches de estados e países de origem

Compartilhe com os amigos

Manto 3 estreia no domingo, contra o Athletico-PR


Por: Pedro Paulo Catonho

O Flamengo terá duas novidades no uniforme neste domingo (14), diante o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro: a estreia da camisa número 3 e a primeira vez dos patches personalizados com estados. Na partida, cada jogador terá o emblema de cada local de origem, inclusive os estrangeiros, que terão menções aos respectivos países, casos de Uruguai (Arrascaeta e Varela) e Chile (Vidal e Pulgar).

A apuração dos patches personalizados para cada jogador é do Coluna do Fla. A ideia original do emblema é homenagear cada estado onde o Flamengo jogar. Porém, para a estreia do Manto Sagrado, no Maracanã, ocorrerá de forma individualizada para cada atleta. A medida é uma ideia do Mais Querido para ‘valorizar’, principalmente, os torcedores rubro-negros chamados de ‘off-Rio’, por estarem fora do Rio de Janeiro. O torcedor interessado em acrescentar a novidade na camisa poderá fazer por R$ 34,90, e ficará posicionado no meio do peito.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já o Manto 3 estará à venda nas lojas oficiais do Flamengo a partir desta sexta-feira (12), quando ocorrerá o lançamento oficial. A camisa custará R$ 299,99. O Coluna do Fla fez a projeção de como seria a nova camisa 3 em março de 2021. O Manto Sagrado faz uma alusão à bandeira do clube tremulando e tem algumas listras rubro-negras onduladas. Nos detalhes da peça estão a gola redonda na cor preta e uma listra vermelha nas mangas.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam duas vezes seguidas. Neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Já na quarta-feira (17), o duelo é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba. No jogo de ida, empate em 0 a 0, no Rio de Janeiro. Para os jogos, os técnicos Dorival Júnior e Felipão devem escalar equipes alternativas no Brasileirão e força máxima no mata-mata.

Compartilhe com os amigos

Veja também