Jogos da Libertadores hoje: possíveis rivais do Flamengo e Palmeiras entram em campo nesta quarta

Compartilhe com os amigos
Confrontos envolvendo argentinos e brasileiros prometem ser acirrados

O Flamengo deu o pontapé inicial nas quartas de final da Libertadores na última terça-feira (02), com a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians. Os jogos de ida da atual fase terão seguimento na noite desta quarta (03), com  Velez Sarsfield (ARG) x Talleres de Córdoba (ARG), e Atlético-MG x Palmeiras. O vencedor do duelo entre os argentinos pode encarar o Fla, caso o Rubro-Negro confirme o favoritismo

Os dois jogos acontecerão simultaneamente, às 21h30 (horário de Brasília). A partida dos times argentinos será no estádio José Amalfitani. Enquanto isso, o duelo dos brasileiros está marcado para o Mineirão. A ordem dos mandos foi definida de acordo com o aproveitamento das equipes na primeira fase da competição. O Palmeiras somou 18 pontos, e por isso decidirá em casa contra o Atlético-MG, que fez 11. O Talleres, por sua vez, também chegou a 11, enquanto o Velez se classificou com oito.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Depois dos jogos desta quarta-feira (03), restará apenas um confronto para fechar a série de ida das quartas de final. Ele será entre Athletico Paranaense e Estudiantes (ARG), marcado para as 21h30 da quinta (04), na Arena da Baixada. As partidas de volta estão marcadas já para a próxima semana.

Com a vantagem por 2 a 0 sobre o Corinthians, o Flamengo tem situação confortável para decidir no Maracanã, no próximo dia 09. Antes disso, porém, o Rubro-Negro vai a campo contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão. Na competição, o Fla somou 15 dos últimos 18 pontos disputados e, com isso, chegou à quinta posição. O time paulista, por sua vez, está em décimo e ainda tenta se firmar na parte de cima da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também