Jornalista coloca Vidal na reserva e vê ‘dupla ideal’ do Flamengo para encarar São Paulo

Compartilhe com os amigos

João Gomes e Thiago Maia vêm jogando juntos desde a chegada de Dorival Júnior


De olho na decisão da Copa do Brasil, o Flamengo encara o São Paulo, nesta quarta-feira (24), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), pela ida da semifinal da competição. Ao que tudo indica, a escalação do Fla deve ser a mesma que o treinador Dorival Júnior tem usado nos mata-matas. A única dúvida está no meio-campo: Vidal ou Thiago Maia. De acordo com o comentarista Roberto Nazário, do Coluna do Fla, o comandante vai optar pelo segundo.

Confira o vídeo na íntegra

Vai ser mais um jogo difícil, com elenco à prova. Confio no grupo, e o time vem em uma crescente. O time não abriu o bico contra o Palmeiras, mesmo com só quatro titulares. Vimos que o Flamengo tem totais condições de chegar à final da Copa do Brasil e da Libertadores. Acho que  ele vai começar com Thiago Maia, porque vem fazendo grande trabalho junto com João Gomes. Se o time não estiver inspirado, que faça o feijão com arroz e segure no mínimo o empate, porque no Maracanã a gente resolve – analisou Nazário, em live com Túlio Rodrigues e  Petit.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 



Além do entrosamento da dupla Maia e Gomes, Roberto também valorizou as atuações recentes do goleiro Santos e do lateral esquerdo Ayrton Lucas. Aos olhos do comentarista, a dupla caminha para entrar na história do Flamengo, principalmente se ganhar títulos nesta temporada.

Por fim, Nazário enalteceu um retrospecto recente favorável ao Mengão: Rogério Ceni, técnico do São Paulo, perdeu todos os oito jogos que fez contra o Flamengo. Foram quatro pelo próprio Tricolor Paulista, três pelo Fortaleza e uma comandando o Cruzeiro.

Para ele, é um inferno enfrentar o Flamengo. Para o técnico, imagina como deve ser isso. Então, isso também tem um peso muito grande. Queria fazer uma menção especial ao Santos, que fez uma defesa quase que impossível em lance com Pablo e Dudu (contra o Palmeiras, no último domingo). Se não fosse ele, a gente poderia ter tomado um gol. Ele está muito bem. Nossos laterais  também estão muito bem, especialmente Ayrton Lucas. Vai se tornar um dos maiores laterais da história do Flamengo – concluiu.

A partida contra o São Paulo, como destacado, será às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, com o duelo da volta marcado para o Maracanã, no dia 14 de setembro. Os dois embates serão transmitidos pela Rede Globo, na TV aberta, mas, só no Coluna do Fla, você encontra a narração mais rubro-negra da internet, em ambos. Na ida, a narração será de Rafa Penido, com reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também