Destaque

Jornalistas argentinos demonstram preocupação e colocam goleiro Agustín Rossi no Flamengo

Compartilhe

Imprensa “hermana” comenta situações econômicas de Brasil e Argentina


Os times brasileiros vêm fazendo contratações pesadas nesta janela de transferência. O Flamengo, por exemplo, acertou com Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela, todos atuavam na Europa. Por isso, a imprensa argentina passou a repercutir tais reforços e, inclusive, colocou Agustín Rossi como possível atleta do Rubro-Negro carioca.

Durante a exibição de um programa esportivo na Argentina, o tema debatido foi a contratação de jogadores argentinos por clubes brasileiros. Isso porque, equipes do país hermano tentam fechar com os atletas, que preferem vir ao Brasil, devido à situação econômica. Com isso, um comentarista falou sobre Erick Pulgar, ex-Fiorentina (ITA), que fechou com o Flamengo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


— O Flamengo confirmou a contratação de Erick Pulgar, volante da Seleção do Chile, que estava jogando na Itália. Um salário parecido, próximo de casa, porque Chile e Brasil estão muito próximos, para os argentinos acontece o mesmo -, disse o comentarista.

A apresentadora do programa, com isso, disse que falta um goleiro argentino no Brasil e alertou quanto ao interesse do Flamengo em Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). Por isso, ao montar o ‘time de atletas argentinos‘ que jogam no futebol brasileiro, a emissora decidiu colocar Rossi no Rubro-Negro carioca, com pontos de interrogação.

Podemos fazer uma equipe inteira de jogadores argentinos que estão no Brasil, faltaria um goleiro, porém eles têm bons goleiros. Porém, olho com Agustín Rossi, porque aparece no radar do Flamengo e pode ser uma opção. Por isso o colocamos neste time. Colocamos o Rossi com interrogação, já que não há outro (goleiro argentino que esteja atuando no Brasil) -, ponderou.

ASSISTA AO VÍDEO:

A grande discussão do programa, na verdade, era sobre a situação financeira da Argentina, que atinge os clubes “hermanos“, fazendo-os perderem a disputa por contratações com equipes brasileiras. O Flamengo, inclusive, monitora atletas argentinos, pois ainda deseja contratar volante, meia-armador e atacante.

Ver comentários

  • Palmas pro socialismo e quem quer colocar a esquerda no poder termina tudo assim e junto foi o Chile e a Venezuela não precisa nem falar

  • Leandro vai chupar um prego até virar parafuso e olha para os lados pois clube brasileiro só flamengo e palmeiras estão sobrevivendo o resto é dívidas.

  • O ideal era é trazer este goleiro e Rojo, seu companheiro de clube e um dos melhores zagueiros do continente.

  • Leandro boa tarde! O bom é Paulo Guedes (paí de Santo ) conseguiu F* o país em 3 anos. A fome já chegou no Brasil faz tempo!

  • Leandro estou contigo nessa. Deixa esses pau no cu esquerdistas choramingarem pq perderam suas mamatas e maracutaias..

  • Até que enfim, essa diretoria acerta uma! Há tempos, sonho em ver o meu Flamengo recheado de bons jogadores estrangeiros. Além de serem mais em conta que os jogadores brasileiros, eles enriquecem muito a nossa cultura local e trazem boas experiências para utilizarmos em jogos contra times sulamericanos!

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.