Jornalistas argentinos demonstram preocupação e colocam goleiro Agustín Rossi no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Imprensa “hermana” comenta situações econômicas de Brasil e Argentina


Os times brasileiros vêm fazendo contratações pesadas nesta janela de transferência. O Flamengo, por exemplo, acertou com Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela, todos atuavam na Europa. Por isso, a imprensa argentina passou a repercutir tais reforços e, inclusive, colocou Agustín Rossi como possível atleta do Rubro-Negro carioca.

Durante a exibição de um programa esportivo na Argentina, o tema debatido foi a contratação de jogadores argentinos por clubes brasileiros. Isso porque, equipes do país hermano tentam fechar com os atletas, que preferem vir ao Brasil, devido à situação econômica. Com isso, um comentarista falou sobre Erick Pulgar, ex-Fiorentina (ITA), que fechou com o Flamengo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



— O Flamengo confirmou a contratação de Erick Pulgar, volante da Seleção do Chile, que estava jogando na Itália. Um salário parecido, próximo de casa, porque Chile e Brasil estão muito próximos, para os argentinos acontece o mesmo -, disse o comentarista.

A apresentadora do programa, com isso, disse que falta um goleiro argentino no Brasil e alertou quanto ao interesse do Flamengo em Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). Por isso, ao montar o ‘time de atletas argentinos‘ que jogam no futebol brasileiro, a emissora decidiu colocar Rossi no Rubro-Negro carioca, com pontos de interrogação.

Podemos fazer uma equipe inteira de jogadores argentinos que estão no Brasil, faltaria um goleiro, porém eles têm bons goleiros. Porém, olho com Agustín Rossi, porque aparece no radar do Flamengo e pode ser uma opção. Por isso o colocamos neste time. Colocamos o Rossi com interrogação, já que não há outro (goleiro argentino que esteja atuando no Brasil) -, ponderou.

ASSISTA AO VÍDEO:

A grande discussão do programa, na verdade, era sobre a situação financeira da Argentina, que atinge os clubes “hermanos“, fazendo-os perderem a disputa por contratações com equipes brasileiras. O Flamengo, inclusive, monitora atletas argentinos, pois ainda deseja contratar volante, meia-armador e atacante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até que enfim, essa diretoria acerta uma! Há tempos, sonho em ver o meu Flamengo recheado de bons jogadores estrangeiros. Além de serem mais em conta que os jogadores brasileiros, eles enriquecem muito a nossa cultura local e trazem boas experiências para utilizarmos em jogos contra times sulamericanos!

  • Leandro estou contigo nessa. Deixa esses pau no cu esquerdistas choramingarem pq perderam suas mamatas e maracutaias..

  • Leandro boa tarde! O bom é Paulo Guedes (paí de Santo ) conseguiu F* o país em 3 anos. A fome já chegou no Brasil faz tempo!

  • O ideal era é trazer este goleiro e Rojo, seu companheiro de clube e um dos melhores zagueiros do continente.

  • Leandro vai chupar um prego até virar parafuso e olha para os lados pois clube brasileiro só flamengo e palmeiras estão sobrevivendo o resto é dívidas.

  • Palmas pro socialismo e quem quer colocar a esquerda no poder termina tudo assim e junto foi o Chile e a Venezuela não precisa nem falar

  • Filou goleiro argentino já esteve no flamengo, e foi muito bem.

Comentários não são permitidos.