Lázaro corre de ‘polêmica’ com Rogério Ceni e celebra boa fase no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante foi o autor do primeiro tento do Rubro-Negro na partida


Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu por 2 a 0 o São Paulo, neste sábado (06). Autor do primeiro gol do Mais Querido no estádio do Morumbi, Lázaro comentou sobre o tento marcado neste embate e comentou sobre o gesto de silêncio que fez na hora da comemoração.

Feliz por mais um gol no campeonato. Isso é fruto do trabalho que eu venho fazendo. Graças a Deus consegui fazer esse gol. A equipe está de parabéns. E em relação a comemoração, não tem nada. Eu faço isso desde a base. Não é nada demais. Estou feliz por mais um gol — declarou o Cria do Ninho.

Vale destacar que Lázaro foi um dos jogadores que tiveram pouco espaço na época em que Rogério Ceni era treinador do Flamengo. Subindo da base do Mais Querido como uma das principais joias do plantel, sob o comando do ex-treinador. Com a chegada de Dorival Júnior, o Cria do Ninho vem tendo boas oportunidades para atuar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Lázaro fazendo parte do time ‘alternativo’, o Flamengo chega a quinta vitória consecutiva no Brasileirão. Com esses triunfos em sequência, o Mais Querido deu um salto na tabela e, agora, figura no G-4. No atual momento, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, somando 36 pontos. O próximo compromisso na competição nacional acontece no próximo domingo (14) contra o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Porém, antes desse embate, o Mengão entra em ação, pela Libertadores.

Pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores, o Flamengo encara o Corinthians, na próxima terça-feira (09). O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Com os 2 a 0 conquistado no primeiro embate, o Mais Querido pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a semifinal da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também