Léo Pereira aposta em ‘força do elenco’ para Flamengo ganhar títulos em 2022

Compartilhe com os amigos

Rubro-negro disputa competições mais importantes da temporada


O Flamengo superou o Corinthians pelo placar mínimo de 1 a 0, na última terça-feira (09) e avançou de fase na Libertadores. Com vaga garantida na semifinal, o Mais Querido aguarda, agora, o vencedor do duelo argentino entre Talleres e Vélez Sársfield, para saber quem vai enfrentar no torneio. Ainda ‘vivo’ nas competições mais importantes da temporada, o Mengão ‘roda’ o elenco, diante da maratona de partidas. O zagueiro Léo Pereira explicou como está sendo administrar a quantidade de compromissos do Rubro-Negro.

— Temos um elenco fantástico, todos se respeitam muito, trabalham muito e se dedicam nos jogos. Como você pode ver temos conquistado resultados praticamente jogando com duas equipes: uma no Brasileirão e outra na Libertadores e Copa do Brasil. Acredito que essa união do nosso elenco a gente está conseguindo bons resultados e esperamos daqui para frente continuar assim, sabendo que a gente não ganhou nada ainda — afirmou Leo Pereira em entrevista pós-jogo.

VEJA O VÍDEO DAS ENTREVISTA PÓS-JOGO:

O Flamengo tem dado prioridade de jogar com o time titular nos torneios eliminatórios: Libertadores e Copa do Brasil. Enquanto isso, no Brasileirão, o Mais Querido vem utilizando uma equipe mista, geralmente recheada de reservas com alguns jogadores do elenco principal entrando no decorrer das partidas. Mesmo com o rodízio de atletas, o Rubro-Negro tem alcançado bons resultados e ainda pode busca o título da competição nacional.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O próximo compromisso do Flamengo é diante do Athletico-PR, pelo Brasileirão. O time paranaense é o mesmo adversário do Mais Querido nas quartas de final da Copa do Brasil. No campeonato de pontos corridos, os clubes estão ‘colados’ na tabela. O Fla é o quinto colocado, enquanto a equipe de Curitiba é o quarto. Sendo assim, caso vença o duelo, o Rubro-Negro Carioca passa o rival e entra no G-4 do torneio nacional.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico-PR a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (14), no Estádio do Maracanã. Como o duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro deverá utilizar um time reserva, visto que, três dias, depois encara o mesmo time paranaense pela volta da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Você acompanha todos os lances de ambas as partidas na transmissão mais ‘rubro-negra’ da internet, no Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também