“Levanta a plaquinha”: torcida do Flamengo festeja gol de Gabigol contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 marcou pelo segundo jogo seguido na temporada


O Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0, neste sábado (06), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter iniciado no banco de reservas, Gabigol foi um dos destaques do clássico interestadual. Isso porque, o camisa 9 da Gávea marcou o segundo gol rubro-negro no confronto e sacramentou a vitória diante do time paulista. Os torcedores do Mais Querido, como de costume, celebraram o tento do atacante.

VEJA AS REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O gol de Gabigol saiu aos 50 minutos do segundo tempo, sacramentando a vitória do Flamengo diante do São Paulo. Após roubar a bola no campo de defesa, o meio campista Everton Ribeiro armou um contra ataque rápido e deu um belo lançamento para o camisa 9, que dominou, arrancou e chutou no canto do goleiro do time paulista.

Com a vitória por 2 a 0 contra o São Paulo, o Flamengo alcançou à terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos em 21 partidas realizadas. O Rubro-Negro, agora, está a seis do líder Palmeiras, que ainda jogará na rodada deste fim de semana. Portanto, o time comandado de Dorival Júnior volta à briga pelo título do torneio nacional.

A partir de agora, o Flamengo foca na partida contra o Corinthians, pela volta das quartas de final da Libertadores da América. O confronto será realizado nesta terça-feira (09), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do SBT, em canal aberto. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também