Libertadores: Flamengo x Corinthians terá exibição em TV aberta

Compartilhe com os amigos

Duelo entre as duas maiores torcidas do Brasil será disputado nesta terça (02)


Nesta terça-feira (02), Flamengo e Corinthians vão disputar o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. O duelo entre as duas maiores torcidas do Brasil, válido pelo torneio continental, poderá ser acompanhado pelas massas, e terá exibição em TV aberta.

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) será responsável pela transmissão ao vivo do confronto, que terá narração de Téo José. O ex-jogador Emerson Sheik e o jornalista Mauro Betting farão os comentários, enquanto a ex-árbitra Nadine Bastos irá analisar a equipe de arbitragem. Além dos já citados, André Galvão e Flávio Winick farão as reportagens.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ainda que a partida entre Flamengo e Corinthians tenha exibição garantida em TV aberta, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube. Rafa Penido narra o confronto, que terá Tulio Rodrigues nos comentários e Paula Mattos e Bruno Villafranca nas reportagens.

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo será o primeiro do esquema ‘melhor de dois’ do mata-mata continental, e as equipes voltarão a se enfrentar no dia 09 de agosto, no Maracanã, para o segundo e decisivo confronto, que vale vaga na semifinal da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também