
Foto: Divulgação/Conmebol
As quartas de finais da Copa Libertadores tiveram sequência nesta quarta-feira (03), com dois jogos. No duelo entre argentinos, Velez Sarsfield bateu o Talleres por 3 a 2, em casa, no Estádio Jose Almafitani. Quem se classificar enfrenta o vencedor de Flamengo e Corinthians, com os rubro-negros em vantagem pela vitória por 2 a 0 na terça-feira (02). No outro jogo desta noite, Atlético-MG e Palmeiras ficaram no 2 a 2, no Mineirão.
Na partida entre os argentinos, Lucas Janson marcou os dois primeiros gols, aos cinco minutos do primeiro tempo e 28 da etapa final para o Velez. Porém, o Talleres buscou a reação e conseguiu empatar, com Michael Santos (36′) e Rodrigo Garro (43′). Aos 45 do segundo, Julián Fernandez deu a vitória para o time da casa. Já no confronto entre os brasileiros, Hulk, de pênalti, abriu o placar aos 46’ da etapa inicial. Aos dois do período complementar, o zagueiro palmeirense Murilo, contra, ampliou para o time mineiro. Porém, aos 14’, o próprio defensor conseguiu se redimir, e descontou para o Palmeiras. Nos acréscimos, aos 47′, Danilo igualou para o time paulista.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Os jogos da volta entre Talleres x Velez Sarsfield e Palmeiras x Atlético-MG acontecem na próxima quarta-feira (10), com os mandos de campo do time de Córboda e de São Paulo. Antes, porém, ainda pela ida das quartas de final, o Athletico-PR recebe o Estudiantes (ARG), em Curitiba. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (04).
Caso o Flamengo confirme a classificação contra o Corinthians, o Mais Querido vai enfrentar adversários ‘conhecidos’. No ano passado, o Mengão encarou o Velez Sarsfield duas vezes pela Libertadores. Na Argentina, vitória rubro-negra por 3 a 2, e empate sem gols no Maracanã. Já o Talleres estava no mesmo grupo do Fla na atual edição. No Rio de Janeiro, triunfo por 3 a 1, e empate em 2 a 2 no país vizinho.
O duelo da volta entre os times de maior torcida do Brasil acontece na próxima terça-feira (09), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Flamengo pode até perder por um gol de diferença que se classifica para as semifinais. Antes, porém, o foco do Mengão é o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o São Paulo no sábado (06), no Morumbi, pela 21a rodada da competição.
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…