Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Marcos Braz detalha negociação com Jorge Jesus para 2022: “Esperaria até quando?”

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 05/08/2022
4 Comentários
Atualização: 05/08/2022
Compartilhar
Foto: Reprodução/Coluna do Fla

Dirigente do Flamengo foi até Portugal para trazer o técnico, mas conversa não evoluiu


Em dezembro de 2021, o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi até Portugal para negociar a volta de Jorge Jesus ao Flamengo, para a temporada 2022. Com o Mister empregado, no Benfica (POR), e a demora na resposta do treinador, o dirigente acabou acertando com Paulo Sousa. Nesta quinta-feira (04), em entrevista exclusiva ao ‘PodFla’, no Youtube do Coluna do Fla, o diretor explicou o motivo de não ter aguardado pelo ex-comandante.

— O Jorge falou pra mim que queria voltar ao Flamengo, mas tinha que esperar mais um pouco. Esperar até quando? Passou um jogo, passou outro jogo, no meio disso eu tinha que decidir. Sabe quando o Flamengo iria se apresentar? Dia 06 de janeiro. Vamos supor que chegasse e, como aconteceu, em fevereiro o Benfica passa para as oitavas da Champions. Eu iria ficar mais um pouco? Esperar até quando? Tinha uma hora que tinha que decidir — relembrou Braz, em conversa com Simon Lédo e Tulio Rodrigues, da equipe do Coluna do Fla.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Na ocasião, a torcida do Flamengo ficou ‘na bronca’ com a diretoria por conta de uma série de acontecimentos em um curto espaço de tempo. Em 26 de dezembro, Braz e Bruno Spindel, gerente de futebol rubro-negro, acertaram com a comissão técnica de Paulo Sousa. Dois dias depois, o Benfica comunicou a demissão de Jorge Jesus, após derrota por 3 a 0 no clássico contra o Porto (POR), pela Taça de Portugal. O vice-presidente, porém, ressaltou que a decisão mais simples de ser tomada era trazer de volta o treinador ‘campeão de tudo’ em 2019/2020 pelo Mengão.

— A coisa mais tranquila pra mim, que mais deixaria meu sono normal, era contratar o Jorge Jesus. Tiraria toda a pressão pra cima de mim. Mas chegou um momento que eu fiquei todo desconfortável e já não acreditaria mais na volta. Já não acreditava. Era um sentimento meu lá. O empresário dele, no dia 25, foi passar o réveillon fora. Então era claro que não haveria nenhum tipo de negociação — acrescentou Marcos Braz.

PÓS-PAULO SOUSA

Jorge Jesus esteve no Brasil em maio deste ano para curtir férias. Na época, a torcida do Flamengo ficou empolgada com a possibilidade do retorno do Mister, já que Paulo Sousa não havia caído nas graças da Nação. Apesar das especulações sobre conversas com o treinador de 68 anos, Marcos Braz descartou que teve contato com o antigo comandante.

— Ele não se ofereceu. Teve o fato dele ter vindo para o Brasil, mas sequer eu encontrei ou falei no telefone. Nem tive com ele. Porque a gente tinha um técnico trabalhando aqui e que já estávamos com bastante dificuldade e tudo que a gente não queria era mais turbulência. Não teve nada — comentou o vice-presidente.

VEJA A PARTICIPAÇÃO DE MARCOS BRAZ NO PODFLA
https://www.youtube.com/watch?v=XIFhGixyT0o

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasJorge JesusMais queridoMarcos BrazMengãomengonoticias do flamengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoPaulo SousaRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
4 Comentários
  • Pedro disse:
    04/08/2022 às 21:36

    Com certeza está fazendo campanha antecipada em busca de recuperar seus votos. Eu daria no mínimo 8 anos de inelegibilidade p esse ENGANADOR.

    Responder
  • Raul Brasil disse:
    05/08/2022 às 06:37

    Esse apoiador do genocida Bolsonaro cometeu uma infinidade de erros infantis que estamparam a sua incompetência como diretor de futebol. Lembrando ainda que as contratações milionárias, que se tornaram possíveis por causa da engenharia financeira comandada por Bandeira de Melo, produziram prejuízos absurdos como o acúmulo de multas milionárias pagas a treinadores demitidos, pouco importando se, no balanço financeiro final, o saldo tenha sido positivo. Perdas de mais de R$ 20 milhões por conta de cláusulas contratuais desfavoráveis ao clube não se justificam nem podem ser compensadas por outros supostos ganhos. Todo dirigente de qualquer clube envolvido no processo de compra e venda de direitos econômicos de jogadores e contratos milionários de comissões técnicas deveriam ter a evolução de seu patrimônio pessoal cotejada com seus rendimentos declarados.

    Responder
  • Eliane disse:
    05/08/2022 às 08:06

    Não venham usar a bancada do FLAMENGO para criar divisão em nossa torcida com ideologias falidas de esquerda, direita ou centro político. Aqui é da torcida da NAÇÃO!

    Quanto ao MB ele tinha que ter esperado JJ até ele estar livre e deixado o orgulho de lado. Ideia tola foi trazer o PS e deixar ele tomar decisões erradas por tanto tempo que o NAVIO IA NAUFRAGANDO AOS POUCOS NA CARA DE TODOS OS DIRIGENTES, que, por orgulho, não tomaram providências antes. Os próprios jogadores não respondiam às ideias de PS porque não viam lógica nelas. O MB é de todo culpado. Tem cara de político e jeito de político mesmo.

    Responder
  • Pedro disse:
    05/08/2022 às 08:13

    Muito bom, Raul! TODOS DEVERIAM TER SEUS BENS E CONTAS BANCÁRIAS INVESTIGADOS. Porque no flamengo por exemplo, como pode venderem tão barato?! Muita grana deve estar voando por aí, sem contar as COMISSÕE$$$ que todos devem embolsar fazendo as negociações. Dizer q o MB não ganha nada no flamengo!? Tão de brincadeira né?… A vdd é que esses caras do flamengo ESTÃO parecendo com INVESTIDORES de bolsas de valores de tanto que compram e vendem. Só que no flamengo ainda é ao CONTRÁRIO, porque SEMPRE COMPRAM NA ALTA E VENDEM NA BAIXA, EFETIVANDO, AO VIVO E A CORES P O MUNDO TODO VER, TANTOS PREJUÍZOS. AÍ VEM A PERGUNTA: PODE DR.? OU, ALGUÉM ACREDITA QUE ELES FAZEM ISSO P PERDER, OU SÓ P GANHAR? EM TEMPO: RAUL, VC SÓ ERROU NO INÍCIO DO SEU COMENTÁRIO QDO MOSTROU QUE ESTÁ EQUIVOCADO EM RELAÇÃO A POLÍTICA, TANTO DO PAÍS QTO DO MB. GENOCIDA FORAM AQUELES QUE MATARAM GENTE P TENTAR DERRUBAR O PRESIDENTE. E QUE CONTINUAM TENTANDO, ELES NUNCA DESISTEM, ISSO É FATO, COMO HÁ POUCO QUISERAM IMPEDIR – USANDO A JUSTIÇA (QUE DEVERIA SER NEUTRA E NÃO ESTÁ SENDO DE FORMA CÍNICA HIPÓCRITA E CRUEL C O POVO -, A DIMINUIÇÃO DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS, CONTA DE LUZ E TELEFONIA. TUDO FEITO P DIMINUIR A CARESTIA FINANCIADA PELOS COMUNISTAS REPRESENTADOS P PTPSOL E O RESTO, Q SE JUNTOU P VOLTAREM A ROUBAR DO POVO, DO BRASIL. ESTE Q ESTÁ AÍ É EXATAMENTE O CONTRÁRIO DO Q ELES DIZEM. ESTE VIROU UM PEDREGULHO NOS SAPATOS DESSA TURMA APOIADA TOTALMENTE POR GRDE PARTE, MAIORIA, DA MÍDIA. ESSE QUER LIBERDADE, ESSE APANHA TODOS OS DIAS, NUNCA IRÁ PRENDER OU PROCESSAR P OPINIÃO DE QQ UM, NUNCA IRÁ NOS CALAR. PRESTE ATENÇÃO RAUL! ELES O ACUSAM EXATAMENTE DO QUE ELES, OS ERRADOS, OS VERDADEIROS LADRÕES FAZEM. ELE NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UM DITADOR. AQUI VC PODE XINGA LO DE QQ COISA, PORQUE PERMITE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E AQUELE DITADO, QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME. QTO AO TRIO PATETA, OU DITADOR, ESSES SIM, NÃO SÃO GENOCIDAS, P MENOS ISSO…, MAS EM COMPENSAÇÃO, NO MEU MODO DE VER, SÃO CRIMINOSOS, COMETERAM VÁRIOS “CRIMES” CONTRA A NAÇÃO, SIM, E POR MIM DEVERIAM PAGAR TODOS POR ISSO. É SÓ QUESTÃO DE TEMPO, PORQUE O QUE SE PLANTA IRÁ SE COLHER. PLANTARAM MEDAS… DE QQ FORMA DEUS, ELE SIM, É SUPREMO, E P ISSO SABERÁ AGIR DE FORMA SABIA E ABSOLUTA. POIS A VIDA ENSINA.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

1 1

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

5 7

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

12 1
Brasileirão

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

8 5

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

23 6
Libertadores

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

6 1

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

9 13
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

    Realmente não tem cabimento. Claro conflito de interesses.

  2. Geraldo Bernardes De Souza em Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

    Fla tem que contratar jogador com faxetaria de 25 anos a 28 anos se não pode abri azilo na gavea

  3. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Esse boto foi um dos piores que o flamengo contratou ele não conseguir contratar ninguém o flamengo precisa de um…

  4. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Se o flamengo ganhar mas alguma coisa esse ano vai ser milagre porque esse bap não entende nada de futebol…

  5. Geraldo Bernardes De Souza em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Vai vender a base toda e jogadores Bom,e não vai contratar ninguém cadê o dinheiro dos jogadores vendidos novos

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo