Dirigente tem longa história no clube e, agora, também está na política do Rio de Janeiro
Multicampeão pelo Flamengo, mas muito criticado pela torcida nos últimos meses, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, mostra muita felicidade no cargo. O dirigente, no entanto, descarta qualquer possibilidade de se candidatar ao posto máximo do clube em 2024 ou em qualquer outro pleito.
Em entrevista ao PODFLA, do Coluna do Fla, na última quinta-feira (04), Marcos Braz abriu o coração, enumerou sonhos pelo Flamengo, mas reforçou: ser presidente não é um deles. Vereador do Rio de Janeiro, o dirigente não deseja concorrer a um cargo político no clube carioca, mas, sim, ser nomeado, seja para vice-presidente ou outra função.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
— Não (serei candidato em 2024). Eu acho que essa pergunta é boa de responder. Eu tinha um sonho no Flamengo, que era ser dirigente, vice-presidente e de ser campeão da Libertadores. Completei todos os meus sonhos. É um cargo que você está sempre sendo questionado, embora tenhamos um presidente muito correto e justo. Estou muito feliz. Meu sonho é ser vice-presidente e não presidente. Acho que contribuo bem para o cargo que estou. — comentou Braz.
ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA
O dirigente acumula passagens pelo Flamengo. A atual começou em 2019, e Marcos montou o time campeão de “tudo” naquele ano. Antes, também, ganhou o Brasileirão de 2009 e a Copa do Brasil de 2006. No entanto, Braz tem sido criticado pela torcida por não se dedicar integralmente ao clube e também estar na política do Rio. O vice-presidente, aliás, é candidato a deputado federal.
Dentro de campo, o Flamengo encara o São Paulo, no Morumbi, em jogo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06), e o treinador Dorival Júnior deve poupar alguns nomes. O Rubro-Negro é o quinto lugar e, se vencer, o Mengão pode terminar a rodada no G4. Fato é que a partida terá transmissão do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido e reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafranca.
Tô impressionado…esse Mb demonstra não ter.nenhuma noção da realidade…kkkkk