Marcos Braz indica saída de Vitinho do Flamengo: “Deve respirar novos ares”

Compartilhe com os amigos

Dirigente falou sobre futuro do jogador no Flamengo


O Flamengo vive um grande momento do elenco. Na quinta posição do Brasileirão, disputando a vaga na final da Libertadores e próximo de se classificar para as semifinais da Copa do Brasil, o time conseguiu se transformar depois da chegada de Dorival Júnior. A renovação, inclusive, incluiu mudanças no elenco, para a felicidade da torcida. Um dos nomes cotados para deixar o Mengão é Vitinho, que se tornou pauta para Marcos Braz.

— Algumas questões foi conversado em janeiro e fevereiro. Mas, a grande verdade é que Vitinho deve respirar novos ares depois de dezembro — contou Braz, em entrevista ao Youtube do jornalista Venê Casagrande, nesta sexta-feira (12).

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


A fala do vice-presidente de futebol do Flamengo confirma que Vitinho não fará mais parte do plantel do Mais Querido nas próximas temporadas. O jogador chegou ao Fla em 2018, por 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões na época), sendo, na época, o atleta mais caro da história do clube. Desde então, nunca conseguiu sequências consistentes e caiu na boca da torcida, que cobra melhores atuações. O vínculo do atacante com o Rubro-Negro vai até o final de 2022 e, como apontado por Braz, não será renovado.

Enquanto o futuro de Vitinho não está oficializado, o jogador segue como opção para o técnico Dorival Júnior. O Flamengo tem dois compromissos com o Athlético-PR e o atacante deve ser utilizado no primeiro deles. Isso porque, o jogo deste domingo (14) é pelo Brasileirão, e o treinador deve utilizar o time misto. A escolha é justificada pela partida seguinte, quando os ‘rubro-negros’ se encaram pela decisão das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (17).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GRANDE GERSON, tudo tem limites, PERSEGUIÇÃO também. Eu acho que todos os nossos jogadores têm q ser tratados c carinho p torcedor q deve ser tolerante. Se os jogadores irritaram o torcedor está na cara q foram vítimas também dos técnicos do MB q insistiram nós jogadores mesmo qdo estavam mal. Agora, coisa PIOR p JOGADOR do q ser VAIADO sistematicamente p torcida, p que vão nas ondas dos repórteres FRUSTRADOS q não CONSEGUIRAM VIRAREM jogador de futebol? A vdd é q enquanto não havia Vidal e etc, ótimos substitutos, a TORCIDA não pegava tanto no pé. Na vde o jogador não estava prestando mais, ou melhor, servindo. Este mais outro detalhe. JOGADOR SEMPRE DEPENDE DE TÉCNICO, ISSO É BASICO NO FUTEBOL. A PRIVA ESTÁ C O NOSSO DJ. E C O JJ ANOS ATRÁS EM Q VÁRIOS Q FORAM OU ESTÃO SENDO ESCORRAÇADOS AGORA JOGAVAM BEM. C o DJ todos voltaram a crescer. A saída do ARÃO e do gh seriam bem provavelmente naturais, e do VITINHO também, sem vaias, sem energias tão negativas, p quem?, Pro jogador principalmente… Mas, cá entre nós, os q saíram e irão sair em breve, definitivamente, tomaram as suas decisões,céu faria o mesmo. Porque pior q ser perseguido e ter também q sentir uma INGRATIDÃO tão triste de se ver. Repito, tudo na paz. GH deu um ótimo exemplo na sua saída, mesmo depois de ter sido tão ESCULHAMBADO. Mas, eu dou desconto p a torcida já q GRDE parte dela ainda é muito mal influenciada, DOMINADA, por muita mídia a maioria tudo fake, ursinhos ferozes fantasiados de panda. Aí se confundem né?

  • Concordo com você Pedro em partes. Vitinho e Gustavo Henrique nunca deram retorno e o Léo Pereira agora que está se apresentando bem. Vida e campeonatos que seguem.

  • Com certeza são os mesmos papagaios da mídia q viveram perseguindo o tempo todo: ARÃO, g HENRIQUE, Léo Pereira, RODINEI, DIEGOs, os dois, f. LUIS e, muitos outros! E ainda estudam o peito se achando o mais entendedor de futebol… 😞

  • Com certeza são os mesmos papagaios da mídia q viveram perseguindo o tempo todo: ARÃO, g HENRIQUE, Léo Pereira, RODINEI, DIEGOs, os dois, f. LUIS e, muitos outros!

  • Isto que dá pagar salário alto p jogador mediano, depois ninguém quer pagar este valor e o cara não sai p ganhar menos.

  • Já deveria ter partido pois foi um grande fracasso de contratação para o Flamengo pois este vitinho merece o nome que tem.

Comentários não são permitidos.