Melhor do mundo! Pedro marca golaço de bicicleta e leva torcida do Flamengo à loucura

Compartilhe com os amigos

Atacante abriu o placar contra o Athletico-PR


Na noite desta quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o resultado, o Mais Querido garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Um dos destaques do jogo foi o atacante Pedro, que marcou um golaço de bicicleta e abriu o placar do confronto. O camisa 21 levou torcedores rubro-negros à loucura com o lance.

VEJA REAÇÕES:

O lance em questão aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo. Pedro recebeu cruzamento da direita de Rodinei e armou uma bicicleta para marcar o golaço. Além de elogios a jogada em si, como ‘obra de arte’, torcedores rubro-negros também asseguraram a vaga do camisa 21 do Flamengo para a Copa do Mundo do Qatar, que está inicia em novembro. Vale destacar que o atacante vem sendo monitorado pelo técnico Tite.

Quem também se manifestou sobre o lance foi o companheiro de equipe de Pedro, Thiago Maia. O camisa 8 ficou de fora da partida desta quarta-feira (17) por estar suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no jogo de ida. O volante chamou o atacante de ‘um de deboche’ e também ressaltou que o jogador merece uma vaga na Copa do Mundo.

Desde a chegada de Dorival Júnior, Pedro assumiu a titularidade do ataque ao lado de Gabigol. A titularidade da dupla, inclusive, era tratada como ‘tabu’ no Flamengo, já que os antecessores do comandante rubro-negro tinham dificuldade de encaixar os jogadores juntos no setor ofensivo. Agora, o camisa 21 recuperou a fase artilheira e segue correspondendo às oportunidades que vem recebendo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Agora, o Flamengo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (21), o Mais Querido terá um confronto direto na briga pela primeira colocação, já que enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília). Atualmente, o Mengo está em segundo na tabela, a nove pontos de distância dos paulistas, mas podendo diminuir a diferença para seis em caso de vitória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos ser justos: o Pedro vem se destacando e metendo um gol atrás do outro, mas o Gabriel também tem sido um dos grandes responsáveis pela sua boa fase! Ele se sacrificou saindo mais da área, ajuda bastante na articulação das jogadas, se movimenta bastante, ataca os espaços e de quebra, também aparece lá na frente para marcar. Uma pena que ele não tenha sido tão eficiente quanto o seu companheiro de ataque, mas no geral está jogando MUITO e também faz jus pela convocação. Parabéns, Gabigol!!!

  • Pedro e um mostroooooo

Comentários não são permitidos.