“Não dá mais”: torcedores do Flamengo perdem a paciência com Diego Ribas

Compartilhe com os amigos

Camisa 10 iniciou jogo contra o Athletico-PR entre os titulares


O Flamengo goleou o Athletico-PR, por 5 a 0, neste domingo (14), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O duelo foi uma prévia do confronto decisivo entre as equipes pela Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (17). Titular na partida desta tarde, Diego Ribas voltou a ser cobrado por torcedores rubro-negros, que perderam a paciência com o camisa 10.

VEJA AS REAÇÕES:

Pensando no confronto de volta pela Copa do Brasil, contra o próprio Athletico-PR, na próxima quarta-feira (17), o técnico Dorival Júnior mandou a campo uma escalação alternativa, com apenas dois titulares. Por conta disso, o comandante colocou o meia Diego Ribas entre os 11 iniciais. No entanto, a presença do camisa 10 desagradou a torcida rubro-negra.

As principais críticas foram relacionadas à atuação do camisa 10, que não teve bom desempenho no jogo. Por conta disso, inclusive, muitos torcedores pediram a saída do meia rubro-negro ainda no primeiro tempo da partida. Além disso, flamenguistas também destacaram que Diego Ribas ‘não passa confiança’ quando entra em campo pelo Flamengo.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que o técnico Dorival Júnior ainda não pôde contar com o recém-contratado Erick Pulgar, que joga como volante, posição que Diego tem atuado. O novo camisa 5 segue aprimorando o condicionamento físico para estar apto a estrear pelo Flamengo. Além disso, Arturo Vidal foi poupado visando a partida da próxima quarta-feira (17), já que Thiago Maia, suspenso, não poderá entrar em campo.

Depois de seis anos no Flamengo, Diego Ribas irá encerrar a passagem pelo Mais Querido ao final do ano. O contrato do meia com o Fla vai até dezembro, e não será renovado. O camisa 10, inclusive, vai avaliar a possibilidade de anunciar a aposentadoria do futebol após o fim do ciclo com o Mengo aos 37 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As postagens criticas foram todas lá por 16:40…primeiro tempo.. Essa turma da lacração tem ejaculação precoce. sim, DR não está mais na sua melhor fase, mas foi o camisa 10 que nós conseguimos depois de anos de dividas e ele ajudou muito o mengão.
    DR merece o nosso respeito. depois quando falam que o Flamengo tem torcida modinha, ficam brabinhos. Respeite quem lutou pelo mengão quando ele ainda nao era uma potência, agora que tem estrutura, e muito dinheiro todo mundo quer jogar no Flamengo

  • Ontem o Diego fez um jogo razoável, tenho certeza que se fosse o Thiago Maia com o mesmo desempenho não teria metade das críticas. Alguns jogadores são marcados pela torcida, outros são adorados, todo time tem isso. Importante é continuar vencendo e em busca do título. Agora se o Dorival vai escalar fulano ou ciclano, só digo uma coisa, DEIXEM O HOMEM TRABALHAR

  • O grande capitão não está mesmo na sua melhor fase, mas merece todo o nosso respeito. Com a vinda dele é que começamos a mudar de patamar, lembrem-se disso. E o cara agrega muito ao ambiente, é um tremendo profissional e chamariz para muitos jogadores que estão atuando no exterior.
    O mais engraçado é que um cara criticou o Marinho, responsável por uma finalização perigosa, uma bola na trave, três assistências e desequilibrou um camarada do time adversário. Acho que esse cara não viu o jogo, só pode ser. Vai torcer para o vasco, parceiro.

  • TORCEDOR tem que fazer críticas mesmo, desde q c RESPEITO. A vde é q DEPOIS de os 2 gols belos gols do Fabrício o CAP se perdeu completamente. Até aí o prim tempo o jogo estava pareio, ou seja poderia sair gol p qq lado. Qto ao DIEGO RIBAS ficou claro o q MUITOS disseram aqui. Chega de hipocrisia né? Se estão alertando p isso, c relação as o DIEGO, sinal de q estão todos juntos, querendo colaborar c o próprio DJ. Liberdade de pensamento. De qq forma confio no DJ, pois ele deverá saber fazer as melhores escolhas. Criticar faz parte, desde q seja p construir, não destruir ninguém, muito menos o Diego Ribas.

  • QUE EXAGERO! O TIME GOLEANDO E O TORCEDOR DE PICUINHA COM O DIEGO… O CARA TEM CRÉDITO, E MUITO!!!!

  • O Diego devia ter mais respeito por ele próprio, ele está destruindo o respeito que conquistou durante todos estes anos no clube, infelizmente. Ele não tem mais como entregar o que é exigido atualmente nos jogos do clube, pois está lento, pesado, hesitante, é hora de parar, faz parte da vida e é importante ter consciência e humildade para aceitar isto.

  • Só pode ser uma brincadeira…rs O time aplica uma sonora goleada no adversário, de 5×0, e os caras estão detonando alguém! Se o Flamengo tivesse perdido ou empatado, não sobraria ninguém vivo no Time B… Respeitem o Diego e sua trajetória no Flamengo, e vão procurar uma namorada (ou namorado, sei lá…). Estão precisando.. .

  • Diego Ribas ídolo merece respeito,nunca esquecerei aquele passe pro gabigollllll!!!

  • Diego Ribas ídolo merece respeito,nunca esquecerei aquele passe pro gabigollllll!!!

  • Gosto muito do Diego Ribas, mas tenho que reconhecer que o seu desempenho caiu a ponto de não estar mais em “outro patamar”! No entanto, ainda pode ser um jogador bastante útil, entrando durante a partida e impondo respeito e liderança em campo! Se ele não intervisse na discussão que aconteceu no lado direito, poderíamos ter um jogador até mesmo expulso desnecessariamente.

  • De fato o DIEGO RIBAS ESTÁ bem ABAIXO de antes. Eu acho que falta mais reflexo e força. Gosto muito do DJ, mas acho um erro ficar INSISTINDO se o jogador não consegue melhorar. Outro exemplo? VITINHO, q já perdi as contas de QTOS jogos vem mal, mesmo agora c o apoio da torcida. 👏👏👏👏 Parece q o VITINHO está muito fora de sintonia c o time. Se p menos ele se esforçasse mais, voltasse e desse ao menos o prim combate. Dorival não insista mais c o VITINHO! A não ser q tenha uma boa conversa c ele e veja se ele terá condições de fazer o q o time e a torcida quer. Qto ao DR, dê mais uma chance, mesmo porque o PULGAR tem q ganhar ritmo de jogo.

  • Diego bisonho em uma palavra: Asqueroso.

  • Boa noite moçada,srn, pessoal vamos ter calma o Diego Ribas já deu muitas alegrias ao Flamengo, não é como o Diego Alves,que vive se fingindo,o Ribas é muito profissional, já falou que para no final do ano assim mesmo continua jogando colocando o pé nas divididas, vamos respeitar o histórico do profissional, Vamos torcer pelo nosso mengao, aínda dá, vamos que vamos MENGOOO, feliz dia dos pais para todos, mesmo quem não é rubro negro

  • Alguns torcedores exageram as vezes.

Comentários não são permitidos.