Destaque

“Não dá mais”: torcedores do Flamengo perdem a paciência com Diego Ribas

Compartilhe

Camisa 10 iniciou jogo contra o Athletico-PR entre os titulares


O Flamengo goleou o Athletico-PR, por 5 a 0, neste domingo (14), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O duelo foi uma prévia do confronto decisivo entre as equipes pela Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (17). Titular na partida desta tarde, Diego Ribas voltou a ser cobrado por torcedores rubro-negros, que perderam a paciência com o camisa 10.

VEJA AS REAÇÕES:

Pensando no confronto de volta pela Copa do Brasil, contra o próprio Athletico-PR, na próxima quarta-feira (17), o técnico Dorival Júnior mandou a campo uma escalação alternativa, com apenas dois titulares. Por conta disso, o comandante colocou o meia Diego Ribas entre os 11 iniciais. No entanto, a presença do camisa 10 desagradou a torcida rubro-negra.

As principais críticas foram relacionadas à atuação do camisa 10, que não teve bom desempenho no jogo. Por conta disso, inclusive, muitos torcedores pediram a saída do meia rubro-negro ainda no primeiro tempo da partida. Além disso, flamenguistas também destacaram que Diego Ribas ‘não passa confiança’ quando entra em campo pelo Flamengo.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que o técnico Dorival Júnior ainda não pôde contar com o recém-contratado Erick Pulgar, que joga como volante, posição que Diego tem atuado. O novo camisa 5 segue aprimorando o condicionamento físico para estar apto a estrear pelo Flamengo. Além disso, Arturo Vidal foi poupado visando a partida da próxima quarta-feira (17), já que Thiago Maia, suspenso, não poderá entrar em campo.

Depois de seis anos no Flamengo, Diego Ribas irá encerrar a passagem pelo Mais Querido ao final do ano. O contrato do meia com o Fla vai até dezembro, e não será renovado. O camisa 10, inclusive, vai avaliar a possibilidade de anunciar a aposentadoria do futebol após o fim do ciclo com o Mengo aos 37 anos.

Ver comentários

  • Boa noite moçada,srn, pessoal vamos ter calma o Diego Ribas já deu muitas alegrias ao Flamengo, não é como o Diego Alves,que vive se fingindo,o Ribas é muito profissional, já falou que para no final do ano assim mesmo continua jogando colocando o pé nas divididas, vamos respeitar o histórico do profissional, Vamos torcer pelo nosso mengao, aínda dá, vamos que vamos MENGOOO, feliz dia dos pais para todos, mesmo quem não é rubro negro

  • De fato o DIEGO RIBAS ESTÁ bem ABAIXO de antes. Eu acho que falta mais reflexo e força. Gosto muito do DJ, mas acho um erro ficar INSISTINDO se o jogador não consegue melhorar. Outro exemplo? VITINHO, q já perdi as contas de QTOS jogos vem mal, mesmo agora c o apoio da torcida. ???? Parece q o VITINHO está muito fora de sintonia c o time. Se p menos ele se esforçasse mais, voltasse e desse ao menos o prim combate. Dorival não insista mais c o VITINHO! A não ser q tenha uma boa conversa c ele e veja se ele terá condições de fazer o q o time e a torcida quer. Qto ao DR, dê mais uma chance, mesmo porque o PULGAR tem q ganhar ritmo de jogo.

  • Gosto muito do Diego Ribas, mas tenho que reconhecer que o seu desempenho caiu a ponto de não estar mais em "outro patamar"! No entanto, ainda pode ser um jogador bastante útil, entrando durante a partida e impondo respeito e liderança em campo! Se ele não intervisse na discussão que aconteceu no lado direito, poderíamos ter um jogador até mesmo expulso desnecessariamente.

  • Diego Ribas ídolo merece respeito,nunca esquecerei aquele passe pro gabigollllll!!!

  • Diego Ribas ídolo merece respeito,nunca esquecerei aquele passe pro gabigollllll!!!

  • Só pode ser uma brincadeira...rs O time aplica uma sonora goleada no adversário, de 5x0, e os caras estão detonando alguém! Se o Flamengo tivesse perdido ou empatado, não sobraria ninguém vivo no Time B... Respeitem o Diego e sua trajetória no Flamengo, e vão procurar uma namorada (ou namorado, sei lá...). Estão precisando.. .

  • O Diego devia ter mais respeito por ele próprio, ele está destruindo o respeito que conquistou durante todos estes anos no clube, infelizmente. Ele não tem mais como entregar o que é exigido atualmente nos jogos do clube, pois está lento, pesado, hesitante, é hora de parar, faz parte da vida e é importante ter consciência e humildade para aceitar isto.

  • QUE EXAGERO! O TIME GOLEANDO E O TORCEDOR DE PICUINHA COM O DIEGO... O CARA TEM CRÉDITO, E MUITO!!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026