“Não deu certo, não avançou”: Braz sobre contratação de Agustín Rossi

Compartilhe com os amigos

Dirigente contou que procura pelo jogador aconteceu há meses atrás


A janela de transferências do Flamengo continua muito agitada. Com quatro contratações confirmadas, os acordos ainda não fechados e as especulações também têm sido pautas importantes do Mais Querido. Uma das mais recentes era a possível chegada de Agustín Rossi para a posição de goleiro. Entretanto, em entrevista ao Coluna do Fla, o dirigente Marcos Braz contou que o negócio não foi para frente e explicou os motivos.

O vice presidente de futebol Marcos Braz participou nesta quarta-feira (04) do PODFLA, programa do Youtube do Coluna do Fla. O dirigente do Flamengo comentou que tinha interesse em contratar Agustín Rossi, que atualmente defende o Boca Juniors (ARG). Mas, apesar desse assunto só ter surgido agora na mídia, o executivo contou que a busca pelo goleiro aconteceu meses atrás e acabou não indo para frente.

— Gosto desse goleiro. Tem tempo isso, tem uns dois, três meses que a gente quis mais informações desse jogador. É um jogador que tem mais um ano de contrato com o Boca Juniors. Se não me engano acaba em junho ou julho do ano que vem, mas, no meio disso, a gente contratou o Santos. Enfim…. Foi antes do Santos, mas isso não vazou. Vazou agora — disse o dirigente do Flamengo.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Braz contou que em meio a procura por mais detalhes de Agustín, Santos foi contratado, em abril de 2022. Assim, com um reforço de peso para a posição de goleiro, o Flamengo deixou de lado Rossi. O dirigente ainda reforçou que, no momento, não há necessidade de contratar o argentino, já que o Rubro-Negro tem dois bons goleiros disputando a vaga no plantel.

— Não deu certo, não avançou. Mas teve o interesse. Não desistiu, simplesmente a gente contratou outro jogador. Se amanhã precisar de um goleiro, eu vou chegar e vou analisar. Hoje a gente tem o Santos. E tem o Hugo para brigar com o Santos — concluiu o vice presidente de futebol do Flamengo.

Mencionado por Braz, Santos deve ser titular na partida do Flamengo deste sábado (06). O Mengão enfrentará o São Paulo, às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá, como de costume, transmissão do Coluna do Fla, no Youtube. A narração será por conta do craque Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sugiro mudar seu nome aqui p Raul Venezuela ou Raul Argentina.. Se vc perdeu a mamata que o governo Luladrão te deu o resto dos brasileiros não tem nada a ver com isso. Aqui é p falar de futebol seu arrombado

  • O numero de matérias com Marcio Braz aumentou de forma impressionante nesse sítio. O que isso tem a ver com o fato de Márcio Braz ser candidato do bolsonarismo? Para mim, nada pode ser mais nojento do que manipulações de sentimentos específicos, sejam eles a paixão que sentimos pelo nosso clube do coração, sejam eles nossas convicções religiosas, para atrair votos de alienados, que, antes de serem torcedores de um clube ou seguidores de uma certa religião, são cidadãos, trabalhadores que, no âmbito mais geral, em termos econômicos e sociais, têm interesses completamente opostos, quando não antagônicos, daqueles que o manipulador que usa um clube ou uma determinada religião defende. No Congresso Nacional, Márcio Braz jamais me representará como cidadão, pelo seu perfil político e ideológico, caracterizado pelo permanente esforço em associar o Flamengo ao bolsonarismo e seus crimes contra a vida e contra a democracia.

Comentários não são permitidos.