“Ninguém segura”: torcedores do Flamengo vão à loucura com gol de Lázaro

Compartilhe com os amigos

Atacante foi o autor do primeiro tento da partida


O Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0, na noite deste sábado (06), em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol da partida realizada no Estádio do Morumbi, Lázaro foi um dos destaques deste embate. Os torcedores rubro-negros, como de costume, foram à loucura nas redes sociais com o tento marcado pelo Cria do Ninho.

VEJA AS REAÇÕES:

O gol de Lázaro saiu logo no início do embate. Na primeira jogada trabalhada do Flamengo, aos 6 minutos iniciais, Ayrton Lucas acerta um bom cruzamento para dentro da área achando Victor Hugo, que escora para Lázaro. O atacante rubro-negro cabeceou no canto esquerdo do goleiro adversário, sem chance de defesa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que essa ‘dobradinha’ entre Lázaro e Victor Hugo aconteceu em dois jogos seguidos no Brasileirão. Na partida contra o Atlético-GO, no último sábado (30), no Maracanã, os Crias do Ninho fizeram parte de jogadas que fulminaram em gols do Mais Querido.

Com essa vitória, o Flamengo chega aos 36 pontos, subindo três posições na tabela. No atual momento, o Mais Querido é o terceiro colocado, figurando no G-4 da competição. O próximo compromisso do Rubro-Negro pelo Brasileirão é no próximo domingo (14), contra o Athletico-PR, no Maracanã. No entanto, antes, o Mengão entra em ação, desta vez, pela Libertadores.

Na próxima terça (09), o Flamengo encara o Corinthians, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Com a vantagem de 2 a 0 conquistada no primeiro embate, o Mais Querido pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a semifinal da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fizeram a matéria antes do jogo acabar!!!! Kkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.