Onde assistir a São Paulo x Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Jogo é primeiro encontro das semifinais e acontece às 21h30 (horário de Brasília)


Flamengo enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira (24), na disputa da vaga na final da Copa do Brasil, no Morumbi. A bola vai rolar a partir de 21h30 (horário de Brasília), e o Mais Querido chega confiante, após um bom desempenho contra o Athletico-PR, que rendeu a classificação para a atual fase. O adversário paulista, por outro lado, conseguiu quebrar a recente sequência de derrotas e tenta embalar uma boa fase.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pela Rede Globo, em canal aberto, e também pelo SporTV, em sinal fechado. Além disso, a Amazon Prime também passará o jogo, via streaming. Entretanto, vale destacar que o Coluna do Fla, no YouTube, como sempre, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. Nas reportagens, estarão Paula Mattos e Bruno Villafranca.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Na narração, pela Globo, estará Cléber Machado, acompanhado de Ricardinho, Roger Flores e Salvio Spinola. Já no SporTV, a transmissão será comandada por Milton Leite, com comentários de Ana Thaís Matos, Pedrinho e PC Oliveira.

O técnico Dorival Júnior contará com todos os jogadores que estavam presentes nos mata-matas anteriores, portanto, o provável é que não haja modificações no elenco titular. Bruno Henrique, Diego Alves e Rodrigo Caio continuam sendo desfalques no plantel, devido a lesões. Já o técnico do time paulista, Rogério Ceni, não poderá contar com Miranda e Gabriel Neves, por suspensão e contusão, respectivamente.

O contexto da temporada favorece o Flamengo que, desde a chegada de Dorival Júnior, vive uma grande crescente, em especial no Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, o retrospecto dos últimos quatro confrontos tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Um dos triunfos tem um valor a mais para os torcedores: o 2 a 0 em cima da Atlético-MG, no returno das quartas de final. Isso porque, o Fla perdeu o duelo de ida, e virou o jogo em casa, em uma noite mágica da torcida e do elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem muita bola…..acho que merecia time melhor

Comentários não são permitidos.