Ônibus de organizada do Flamengo se envolve em acidente grave na volta ao Rio

Compartilhe com os amigos

Veículo trazia torcedores da ‘Urubuzada’ que acompanharam jogo do Fla no Paraná


Na última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, e avançou às semifinais da Copa do Brasil. Como de costume, a torcida rubro-negra marcou presença no jogo disputado em Curitiba. No retorno ao Rio de Janeiro, na altura de Porto Real, um dos ônibus que transportava a organizada ‘Urubuzada’ se envolveu em um grave acidente de trânsito voltando do Paraná.

Por conta do impacto causado pela colisão, o motorista do coletivo, que ainda não foi identificado, acabou morrendo. Os torcedores rubro-negros que estavam no interior do ônibus tiveram apenas ferimentos leves no acidente. Seis integrantes do veículo que voltava do Paraná em direção ao Rio de Janeiro, após o fim da partida entre Flamengo e Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, foram levados ao hospital de Resende, receberam atendimento e liberados em seguida.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Em nota, a torcida Urubuzada informou sobre o acidente e disse que o ônibus era da linha comum interestadual, da empresa Penha, que fazia o trajeto São Paulo x Rio de Janeiro. A organizada ainda reforçou que alguns integrantes voltavam para o Rio no coletivo, mas que tiveram apenas ferimentos leves. Por fim, os rubro-negros ainda prestaram solidariedade para amigos e família do motorista que morreu após a colisão.

A Urubuzada, vale lembrar, foi fundada em agosto de 2006, com intuito de ser o direfencial das arquibancadas e incentivar o Flamengo em todos os cantos do Brasil e do mundo. O movimento acompanha não apenas o futebol, mas também as mais diversas práticas esportivas do clube: futsal, basquete, natação, ou qualquer outro esporte que envolva o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também