Organizadas do Flamengo preparam ‘caminhada conjunta’ para apoiar time contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Raça Rubro-Negra e Torcida Jovem Fla vão se reunir neste domingo (28)


Após anos de divergências, no último dia 15 de agosto, a Raça Rubro-Negra e a Torcida Jovem Fla foram a público para anunciar o fim das diferenças e declarar união em prol do Flamengo. Em meio à fase amistosa, as organizadas preparam uma caminhada conjunta para este domingo (28), antes do jogo contra o Botafogo.

Logo mais, às 18h (horário de Brasília), o Flamengo irá enfrentar o Botafogo, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para buscar a vitória no duelo, as torcidas organizadas irão fazer uma ação conjunta, que foi amplamente divulgada nas redes sociais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Uh, é união, Raça e Jovem do Mengão‘, foi o slogan utilizado pelas torcidas organizadas para divulgar a caminhada. “Sintonia, amizade e respeito”, publicaram as TO’s em suas redes sociais, com o encarte para a ação conjunta de logo mais.

No momento, o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela do Brasileirão, com 40 pontos, atrás de Fluminense e Palmeiras, com 42 e 50, respectivamente. Ainda neste domingo (28), no entanto, o Rubro-Negro poderá reassumir a vice-liderança do Brasileirão, caso vença o Botafogo.

Com união nas arquibancadas, o Flamengo irá tentar superar o Botafogo diretamente do Estádio Nilton Santos. A partida será disputada às 18h (horário de Brasília), e terá exibição do Premiere, em TV aberta. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também