Após anos de divergências, no último dia 15 de agosto, a Raça Rubro-Negra e a Torcida Jovem Fla foram a público para anunciar o fim das diferenças e declarar união em prol do Flamengo. Em meio à fase amistosa, as organizadas preparam uma caminhada conjunta para este domingo (28), antes do jogo contra o Botafogo.
Logo mais, às 18h (horário de Brasília), o Flamengo irá enfrentar o Botafogo, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para buscar a vitória no duelo, as torcidas organizadas irão fazer uma ação conjunta, que foi amplamente divulgada nas redes sociais.
‘Uh, é união, Raça e Jovem do Mengão‘, foi o slogan utilizado pelas torcidas organizadas para divulgar a caminhada. “Sintonia, amizade e respeito”, publicaram as TO’s em suas redes sociais, com o encarte para a ação conjunta de logo mais.
No momento, o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela do Brasileirão, com 40 pontos, atrás de Fluminense e Palmeiras, com 42 e 50, respectivamente. Ainda neste domingo (28), no entanto, o Rubro-Negro poderá reassumir a vice-liderança do Brasileirão, caso vença o Botafogo.
Com união nas arquibancadas, o Flamengo irá tentar superar o Botafogo diretamente do Estádio Nilton Santos. A partida será disputada às 18h (horário de Brasília), e terá exibição do Premiere, em TV aberta. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.
O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, após jogo contra o Olimpia (PAR)? …
Bruno Henrique elogiou Lorran e outros garotos oriundos da base O Flamengo venceu o Olimpia…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentaram nesta sexta-feira (17), em Brasília Intertemporada concluída com sucesso!…
Como foram os gols de Pedro e Lorran em jogo do Flamengo x Olimpia (PAR)?…
O que disse José Boto, diretor executivo de futebol do Flamengo, sobre ida de jogadores…
Rodrigo Caio e Filipe Luís fizeram uma dupla de sucesso no Flamengo Rodrigo Caio teve…