Oscar se junta à delegação do Flamengo em viagem para o Rio

Compartilhe com os amigos

Meia aguarda liberação do Shanghai Port (CHN) para assinar com o Rubro-Negro


Oscar está próximo de acertar contrato de empréstimo com o Flamengo. O meio campista, inclusive, viajará com a delegação rubro-negra neste sábado (06), após confronto contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, para iniciar os treinamentos no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O brasileiro, agora, aguarda liberação do Shanghai Port (CHN) para entrar em campo com o Manto Sagrado.

É importante ressaltar que Oscar continua negociando uma liberação para atuar pelo Flamengo. Contudo, o meio campista já se despediu dos torcedores e do time chinês nas redes sociais, indicando que o jogador está próximo de ser anunciado como novo reforço do Mais Querido. O Rubro-Negro, no momento, aguarda um posicionamento oficial do Shanghai Port.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Enquanto isso, Oscar ficará treinando no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, sob supervisão dos preparadores físicos do Flamengo. A intenção do meio campista é se manter 100% fisicamente, com intuito de ficar à disposição o quanto antes do técnico Dorival Júnior.

O Flamengo, por sua vez, continua com a expectativa de contar com Oscar até dezembro deste ano. Enquanto os dirigentes trabalham para reforçar ainda mais o elenco, o técnico Dorival Júnior foca as atenções para o jogo desta terça-feira (09), diante do Corinthians, pela volta das quartas de final da Libertadores. O confronto será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também