Rubro-negro recebeu socos e teve camisa rasgada nas arquibancadas
O jogo entre Palmeiras e Flamengo contou um episódio lamentável nas arquibancadas. Membros da torcida organizada Mancha Verde agrediram um torcedor flamenguista no setor destinado aos palmeirenses. Após a repercussão das cenas de violência, o clube paulista soltou nota lamentando a ação de seus fãs, mas repudiou a presença do rubro-negro no local.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Em vídeo que circula na internet, um torcedor do Flamengo estava em determinado setor do Allianz Parque, destinado a palmeirenses, com um casaco preto. Alguns fãs do time local notaram que o ‘infiltrado’ e, a partir daí, começou a agressão sobre o rubro-negro. Socos e tapas tomaram conta da cena.
Nesta segunda (22), vale lembrar, a Polícia Civil de São Paulo identificou dois suspeitos da agressão ao flamenguista. Os nomes não foram revelados, mas o órgão de segurança garante que vai intimar os suspeitos ainda nesta segunda (22). O jovem rubro-negro agredido no Allianz Parque também não teve a identidade revelada. A tendência é que ele não preste queixa em delegacia.
O torcedor do Flamengo foi expulso do local não pela polícia, mas por palmeirenses, com socos. Este rubro-negro, então, não viu o empate do Mengo com o Palmeiras, em 1 a 1, pela 23ª rodada do Brasileirão.
VEJA NOTA DO PALMEIRAS:
“O Palmeiras repudia todo e qualquer ato de violência, incluindo a temerária atitude de torcedores adversários que, com o intuito de causar tumulto, infiltraram-se em uma das torcidas organizadas do clube durante o jogo de ontem.
Além de a conduta ser inadequada e gerar riscos em qualquer partida, deve-se ressaltar que, como é de conhecimento público, havia um setor específico destinado à torcida visitante.
Prezando pelo bem-estar dos presentes nos jogos no Allianz Parque, o Palmeiras reprimiu imediatamente a conduta dos envolvidos, colaborou com os órgãos de segurança pública, que já realizaram a identificação de todos, e está tomando as medidas punitivas pertinentes.”
Mas estas periquitinhas raivosas e oferecidas que participam de concursos que depõem contra a sexualidades masculina precisam de um corretivo. Venham aqui no Rio de Janeiro , venham, e verão o que é recepção calorosa de torcedores.