Pedro comemora gol sobre o Corinthians em libras; veja significado

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou gol que selou a classificação do Flamengo para a semifinal


Na última terça-feira (09), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no segundo jogo das quartas de final da Copa Libertadores, e com 3 a 0 no placar agregado, se classificou para a semifinal final do torneio. Autor do gol que garantiu o Fla na próxima fase, Pedro comemorou em libras.

Através das redes sociais, o camisa 21 do Flamengo compartilhou imagens da comemoração e revelou o significado das libras. Na celebração do gol, Pedro Guilherme mandou a seguinte mensagem para surdos e mudos: “Jesus. Glória a Deus”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


 

O atacante dá ‘Glória a Deus’ pela grande fase vivida no Flamengo. Com a chegada de Dorival Júnior, Pedro Guilherme ganhou espaço, vem sendo titular e correspondendo com muitos gols. O excelente momento do camisa 21 no Fla, inclusive, revive o debate sobre o merecimento da convocação do jogador para a Copa do Mundo do Catar.

Sob o comando de Dorival Júnior, Pedro disputou 16 partidas e participou diretamente de 15 gols. Nesse período, o atacante balançou as redes em dez oportunidades e deu cinco assistências para os companheiros. Com o tento da última terça (09), sobre o Corinthians, o camisa 21 do Flamengo assumiu a artilharia da Libertadores, com oito gols.

Após ajudar a decidir a classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores, Pedro muda o foco e se concentra nos próximos compromissos da temporada: os jogos contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro e pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O primeiro duelo entre Flamengo e Athletico será disputado neste domingo (14), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no meio da próxima semana, na quarta-feira (17), o Fla vai até a Arena da Baixada para enfrentar os paranaenses no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sucesso a ele cara diferenciado e humilde, DEUS na frente sempre.

Comentários não são permitidos.