Pedro é eleito craque do jogo entre Flamengo e Corinthians

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou o gol da vitória nesta terça-feira (09)


Um gol de oportunismo, quase uma pintura de bicicleta e muitas jogadas perigosas no ataque. A atuação de Pedro na vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Corinthians, nesta terça-feira (09), rendeu o prêmio de “Melhor jogador em campo”, no Maracanã. O tento marcado pelo artilheiro, inclusive, foi o oitavo na Libertadores da América, que o coloca como o líder do ranking da competição.

O troféu foi entregue pela Confederação Sul-Americana de Futebol, ainda no gramado do Templo Sagrado. Com o gol de Pedro, o atacante chegou à artilharia da Libertadores, com oito gols, um a mais do que Rony, Rafael Navarro (ambos do Palmeiras) e Lucas Janson (Vélez Sarsfield). Sobre o tento, o camisa 21 fez questão de dividir os méritos com os companheiros pelo bom momento vivido em 2022.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


A vitória é mais importante que tudo, mas o gol a gente procura fazer a cada jogo. Feliz com esse momento e essa sequência como artilheiro. É uma marca de todos. O principal é o coletivo. Chegamos a uma marca muito boa, a terceira semifinal desde 2019. Mostra que o time está sempre querendo mais, que não relaxa, que não tira o pé para nada. Conseguimos essa marca e esperamos fazer uma boa semi para fazer a terceira final — disse Pedro.

Pedro agora buscar aumentar os números de gols nas competições nacionais. O Flamengo encara, domingo (14) e quarta-feira (17), o Athletico-PR. Primeiramente, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e na sequência, pela Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba. Na liga, o Mais Querido chegará ao G4 em caso de vitória. Já no mata-mata, o Mengão precisa vencer, após empate em 0 a 0 no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também