Notícias

Pedro tem mais gols que Corinthians na atual Libertadores

Compartilhe

Atacante do Flamengo deve ser titular em jogo de volta contra os paulistas


O grande jogo da temporada para o Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (09). No Maracanã, o Mais Querido encara o Corinthians, time, inclusive, que tem menos gols marcados que Pedro na atual edição da Libertadores. O atacante rubro-negro já balançou as redes sete vezes contra cinco da equipe paulista.

Pedro é um dos jogadores que mais evoluíram com a chegada de Dorival Júnior ao Flamengo. Tal evolução é nítida também na Libertadores, além do Brasileirão. Em 167 minutos jogados na fase de grupos, com Paulo Sousa, o camisa 21 marcou três gols. No mata-mata, sob tutela do novo treinador, o centroavante balançou as redes cinco vezes, em 188′. Números, superiores aos do adversário de logo mais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nas nove partidas que o Corinthians disputou nesta Libertadores, o time de Vítor Pereira marcou apenas cinco gols, todos na fase de grupos. Tal aproveitamento ofensivo é baixo em comparação ao Flamengo. O Rubro-Negro, no mesmo período, fez incríveis 25 tentos, 20 a mais que os paulistanos.

Além de Pedro, outro jogador do Flamengo não fica atrás do Corinthians no quesito gols marcados. Gabriel Barbosa também tem cinco tentos, a mesma quantidade marcada pelo time paulista. Ou seja, a dupla de atacante do Mengo tem o mais que o dobro de bolas na redes que toda a equipe corinthiana.

Flamengo x Corinthians medem forças, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça (09). O Fla pode perder até por um gol de diferença, já o time paulista precisa de dois tentos a mais para levar a decisão para os pênaltis. Com a vantagem, o Rubro-Negro está perto de confirmar vaga nas semifinais, para encarar Talleres (ARG) ou Vélez Sarsfield (ARG).

Ver comentários

  • Atenção! Pedro, Gabigol, Cebolinha, João Gomes e Lázaro. Caprichar na pontaria. Jogador de ponta não pode desperdiçar oportunidades fáceis.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026