Provável escalação do Palmeiras: Abel tem força máxima para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam logo mais, às 16h (horário de Brasília)


Na tarde deste domingo (21), o Flamengo encara o Palmeiras em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O confronto está marcado para as 16h (horário de Brasília) e será o encontro de dois dos três primeiros colocados da competição, que estão separados por nove pontos e duas posições. Para a partida decisiva, o técnico Abel Ferreira poderá contar com força máxima diante do Mais Querido.

Vale destacar, inclusive, que o Palmeiras não está mais disputando a Copa do Brasil. Portanto, o clube paulista teve a semana livre para se preparar e não terá jogo no meio de semana, diferentemente do Flamengo. Com isso, o técnico Abel Ferreira deve mandar a campo os principais jogadores do elenco: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Danilo e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

O Palmeiras terá apenas um desfalque para o jogo contra o Flamengo. O volante Jailson está entregue ao Departamento Médico da equipe se recuperando de uma cirurgia no joelho. No entanto, o técnico Abel Ferreira tem uma preocupação importante, em relação a jogadores que estão pendurados para o confronto.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Gabriel Menino, López, Gustavo Gómez, Rony e Vitor Castanheira acumulam dois cartões amarelos e, caso um deles leve mais um, desfalcará o time contra o Fluminense, no sábado (27), pela 24ª rodada do Brasileirão. Além dos cinco jogadores, o próprio Abel Ferreira e o auxiliar técnico João Martins estão pendurados para o embate e podem ficar de fora do próximo jogo da equipe no campeonato nacional.

O Flamengo, por sua vez, terá a presença dos recém-contratados Erick Pulgar e Guillermo Varela, e os retornos de David Luiz e Thiago Maia, que cumpriram suspensão na Copa do Brasil. Já os desfalques, serão os mesmos das últimas partidas: Diego Alves, Rodrigo Caio e Bruno Henrique continuam fora, em processo de recuperação de lesões. Além do trio, Hugo Souza, que levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada, é ausência.

Flamengo e Palmeiras entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O jogo será exibido pela Globo, em TV aberta, para quase todo o Brasil (exceto Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia e Pará) e pelo Premire, no pay-pew-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também