Notícias

Pulgar sonha em jogar com torcida do Flamengo a favor: “É o que mais desejo”

Compartilhe

Novo reforço do Rubro-Negro deu as primeiras palavras nesta quinta (04), no CT Ninho do Urubu


Terceiro reforço do Flamengo para a janela de transferências do meio do ano, Erick Pulgar foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (04). No primeiro contato com a imprensa, o jogador comentou sobre como via a torcida do Mais Querido antes de chegar ao clube e rasgou elogios para o elenco do Rubro-Negro.

Vários jogadores, trabalhei com vários brasileiro no Bologna e na Fiorentina. Todos comentavam sobre a torcida do Flamengo. É o que eu mais desejo. Jogar com essa pressão, com esse publico ao meu favor — declarou, antes de concluir:

Tem muito bons jogadores no meio campo. Desde que cheguei, sinto que somos um grupo. Trabalhando juntos, temos muitas qualidades, nos ajudamos entre si para melhorar e ajudar a equipe — finalizou o novo camisa 5 do Rubro-Negro, em entrevista coletiva.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que, apesar de Erick Pulgar ter sido apresentado somente nesta quinta-feira (04), o volante já vinha treinando com o elenco do Flamengo. Inclusive, o jogador já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e inscrito nas quartas de final da Libertadores da América, no entanto, o atleta vem passando por uma espécie de ‘recondicionamento físico’. Entretanto, a expectativa é que o chileno faça o primeiro jogo com o Manto Sagrado já neste sábado (06).

Flamengo encara o São Paulo, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. A partida será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Dorival Júnior poupando poupar alguns titulares neste confronto, a expectativa é de Erick Pulgar entre em campo neste embate, seja entrando desde o início do duelo ou no segundo tempo do jogo.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.