Puskas! Arrascaeta faz golaço contra o Corinthians e leva torcedores à loucura

Compartilhe com os amigos

Uruguaio aproveitou o bate e rebate e balançou as redes do time paulista


O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, nesta terça-feira (02), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O Mais Querido conquistou uma vantagem mínima através do golaço de Arrascaeta, que aproveitou o bate e rebate na grande área e finalizou no ângulo da meta paulista, sem chances para o goleiro Cássio. Os torcedores rubro-negros, por sua vez, foram à loucura nas redes sociais com o tento do uruguaio.

VEJA AS REAÇÕES:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O gol de Arrascaeta saiu ainda na primeira etapa, aos 37 minutos. Os jogadores rubro-negros pressionaram a saída do Corinthians e conseguiram recuperar a bola dentro da grande área do time paulista, e o meio campista uruguaio apenas finalizou no ângulo esquerdo do goleiro Cássio. Os atletas do Alvinegro reclamaram de uma mão no início do lance, mas o árbitro validou o tento.

Como a bola resvalou no braço de João Gomes, que não balançou as redes e que estava com a mão colada no corpo, o gol de Arrascaeta foi validado. Vale destacar que essa nova regra da IFAB foi vigente no dia 1º de julho de 2021, relatando que não será considerado infração se houver toque acidental de um atleta e posteriormente gerar assistência.

Apesar da boa vitória por 2 a 0 contra o Corinthians, o Flamengo já muda o foco e mira o jogo diante do São Paulo, neste sábado (06), pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O duelo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ARRASCAPETA

Comentários não são permitidos.