Rede Globo define equipe de transmissão para jogo do Flamengo sem narração de Luis Roberto

Compartilhe com os amigos

Partida com o São Paulo será nesta quarta-feira (24)


Os rubro-negros só conseguem pensar em uma coisa: o jogo com o São Paulo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Todos os detalhes que envolvem a partida são importantes para o torcedor, até mesmo quem será o responsável pela narração na televisão. Para acabar com a dúvida dos flamenguistas, a Globo definiu quem será a equipe de transmissão das semifinais da competição, e Luis Roberto, que costuma estar em confrontos do Flamengo e ser alvo de críticas, está de fora.

Luis Roberto não foi selecionado para comandar o jogo do Flamengo na televisão, para felicidades de alguns e tristeza de outros. O narrador é alvo de críticas, que o acusam de ser clubista e desmerecer o elenco e as atuações do Fla nas partidas em que está presente. O exemplo mais recente foi no duelo do Mais Querido com o Athletico-PR, também pela Copa do Brasil, em torcedores apontaram que o profissional estaria, inclusive, torcendo pela expulsão de Léo Pereira. Para a substituição, o cargo foi dado a Cléber Machado.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Cléber Machado foi o escolhido para narrar Flamengo x São Paulo, que passará na TV Globo, em rede aberta, com o apoio de Roger Flores, Ricardinho e Sálvio Spinola nos comentários. Para aqueles que preferirem assistir pelo SporTV, em canal pago, o narrador será Milton Leite, que estará acompanhado de Ana Thaís Matos, Pedrinho e Paulo César de Oliveira.

A outra partida da semifinal, entre Fluminense e Corinthians, contará com Luis Carlos Júnior na narração e com os comentários de Lédio Carmona, Caio Ribeiro e Fernanda Colombo. O duelo da outra chave da Copa do Brasil terá início às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24).

Sem Luis Roberto no comando da narração, Flamengo e São Paulo se enfrentam pela vaga na final da Copa do Brasil, no primeiro encontra das semifinais. O duelo será no Estádio do Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília) e contará com a exibição da TV Globo, como dito. Entretanto, como de costume, a transmissão ao vivo mais pé quente da internet acontecerá no Coluna do Fla, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não dá aceitar e muito menos entender que uma rede de tv carioca não de prioridade as coisas do Rio…já basta a imprensa paulista ser toda contra o Flamengo, é o mínimo que se espera é que a Globo sendo Rio faça o papel de propagador da cultura carioca para o Brasil inteiro….a coisa tá bem feia para o Rio na mídia tradicional e quem sofre com isso é o Flamengo que diariamente apanha da mídia marrom paulista…
    Tá na hora do Rio voltar a ter uma novo conglomerado de mídia com sede na antiga capital do Brasil, tá na hora do Rio voltar a ser protagonista no nosso país!
    Ninguém aguenta mais a paulistinizaçao dos meios de comunicação….
    Basta…por um Rio grande e um Brasil maior ainda…SRN

  • tv Globo contrata o João Guilherme
    da spn

  • 🙏🙏🙏 enfim muito bairrista torce por paulista , ambos deveriam trocar EQUIPE.

  • Nao tem nada de tirarem ele por causa das acusacoes. Tiraram p dividir entre um “paulista” e um “carioca” os 2 jogos.

    Odeio o Luis Roberto, acho que ele tem viez na torcida contra o Flamengo sim, mas o Cleber Machado é muito pior.

  • A volta no Rio vai ser o Luiz Roberto!
    Aí quero ver qual vai ser a matéria!???
    Cleber Machado barrado!!! Aaaaaffffffff

  • Aff!!! Tudo jogo de paulistas e cariocas quando é mando paulista narra Cleber machado!
    Quando o mando é carioca narra o luiz Roberto!
    Sempre foi assim!
    Nada haver essa matéria arrego!!!

  • E VCS ACREDITAM NA JUSTIFICATIVA DA GLOBO? É incrível que uma TV do Rio de Janeiro seja tão anti-Flamengo, como se não bastasse toda a mídia de São Paulo ser anti-Flamengo, a própria TV do RIO “importa” narradores e comentaristas ANTI-FLAMENGO!

    Esse CLEBER MACHADO é TORCEDOR DE UM TIME PAULISTA, O SANTOS. Até aí, não vejo os santistas entre os que odeiam o crescimento do FLAMENGO EM SAO PAULO a ponto de já ser a QUINTA MAIOR TORCIDA DO ESTADO, mas, além de PÉSSIMO NARRADOR, basta assistir a qualquer comentário do Cleber Machado pra saber que é anti-Flamengo. TER QUE ABAIXAR O VOLUME DA TV E SUBIR O DO RÁDIO é o que vai me restar….

  • Tem torcedor que é chato pra caralho mesmo! Por causa de mi-mi-mi tiraram o melhor narrador e colocaram simplesmente o pior. Esse Cleber Machado é muito ruim pqp!

  • Ufa. É ruim demais.

  • Ufa. É ruim demais.

Comentários não são permitidos.