Reforço! David Luiz é relacionado para jogo do Flamengo contra o Vélez, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Zagueiro foi diagnosticado recentemente com hepatite, mas apresentou melhora no quadro de saúde


A torcida do Flamengo foi pega de surpresa com o diagnóstico de hepatite de David Luiz. Pensando em tranquilizar a Nação, no último domingo (28), o clube divulgou um comunicado oficial sobre o estado de saúde do atleta, dizendo que a doença era leve, e o jogador apresentava melhora. Com o tratamento, o problema do defensor não foi tão grave a ponto de o tirar dos relacionados para o duelo do Fla, contra o Vélez Sarsfield (ARG), na quarta-feira (31), pela Libertadores.

O susto inicial foi na partida do Flamengo contra o São Paulo, na última quarta-feira (24), em duelo da Copa do Brasil. No jogo do Morumbi, David Luiz atuou o primeiro tempo, mas foi substituído no intervalo por conta de um mal estar. Logo após realizado o diagnóstico, o Departamento Médico do clube acompanhou o jogador para tratar da hepatite. No sábado (27), diga-se de passagem, o zagueiro treinou com o time titular do Fla e realizou todas as atividades propostas pela comissão técnica de Dorival Júnior, demonstrando estar bem.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em meio à confirmação de David Luiz como reforço para o Flamengo no jogo da Libertadores, o Mengão embarca para a Argentina na tarde desta segunda-feira (29). O Rubro-Negro, inclusive, na terça-feira (30), véspera do duelo contra o Vélez, vai treinar no CT do Boca Juniors (ARG), de olho nas semifinais da Libertadores.

Buscando o tri da Libertadores, o Flamengo tem o desafio de enfrentar a equipe do Vélez na Argentina. O Mengão vai entrar em campo diante dos ‘hermanos’ na próxima quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília). O palco do primeiro duelo das semifinais será o Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. No dia 07 de setembro, as equipes voltam a se encontrar no torneio eliminatório, porém, desta vez, a partida será no Maracanã, com apoio massivo da Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também