Reinier não esconde ansiedade para assistir ao jogo Corinthians x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Confronto na Neo Química Arena acontece pelas quartas da Libertadores


Toda a torcida do Flamengo está de olho na decisão de logo mais. Às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (02), o Mais Querido mede forças contra o Corinthians, em jogo válido pela ida das quartas de final da Libertadores. Revelado pelo Mengão, o meia Reinier, do Real Madrid (ESP), não esconde a ansiedade para acompanhar a partida do Rubro-Negro.

VEJA PUBLICAÇÃO DE REINIER NO TWITTER:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Reinier Jesus vive pré-temporada pelo Real Madrid, mas não foi utilizado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti nos amistosos contra Barcelona (ESP), Club América (MEX) e Juventus (ITA). O nome do brasileiro, inclusive, já foi ligado a algumas negociações, como a vontade do Real Bétis (ESP) em contar com o ex-flamenguista por empréstimo. O Real Valladolid (ESP), presidido por Ronaldo Fenômeno, também demonstrou interesse no meia, porém não avançou nas conversas.

O brasileiro, então, segue de olho no Flamengo mesmo do outro lado do mundo. Dessa forma, o cria do Ninho não escondeu a apreensão para assistir à partida com o post “ansioso para mais tarde”. Essa, vale apontar, é a sensação de diversos torcedores do Mengão espalhados pelo mundo.

Corinthians x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (02). O confronto de ida é na Neo Química Arena, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. Já a partida de volta, no Maracanã, está marcada para ocorrer na semana que vem, no mesmo horário, e também em uma terça (09).

Quem avançar deste embate entre brasileiros, vale lembrar, encara um argentino nas semifinais. Isso porque, Talleres (ARG) e Vélez Sarsfield (ARG) medem forças em outro embate das quartas de final da Libertadores, que está no cruzamento de Flamengo x Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também