Relembre motivo de Pulgar e Varela não serem relacionados para jogo da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Jogadores não foram inscritos em tempo hábil no torneio eliminatório


O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (24), quando enfrentará o São Paulo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, no Estádio do Morumbi. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior não relacionou Erick Pulgar e Guillermo Varela, pois os dois não foram inscritos a tempo para o torneio eliminatório.

O Flamengo anunciou a contratação do volante Erick Pulgar, no dia 29 de julho e a do lateral direito Guillermo Varela no dia 30 do mesmo mês. No entanto, o prazo de inscrição para novos jogadores para a Copa do Brasil se encerrou em 26 de julho, ou seja, os atletas não foram apresentados e regularizados em tempo hábil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sem os atletas inscritos dentro do prazo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), eles não foram sequer relacionados para o embate desta quarta-feira (24), contra o São Paulo. A tendência é que a dupla fique à disposição de Dorival Júnior para o clássico diante do Botafogo, no domingo (28), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, sem Pulgar e Varela, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Estádio do Morumbi, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). A partida marca a ida da semifinal da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 14 de setembro, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também