Relembre último Flamengo x Athletico-PR, no Maracanã, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Rio de Janeiro


Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (14), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, vindo de cinco vitórias seguidas na competição nacional, vai em busca de entrar no G-4 da tabela. Já a equipe paranaense, tenta diminuir a vantagem para o líder da competição. Sendo assim, o último confronto entre os times no Maracanã é animador para os torcedores do Fla, isso porque o Mengo saiu de campo vitorioso.

O jogo aconteceu no Brasileirão de 2021, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse embate, o Flamengo só precisou dos 45 minutos iniciais para liquidar o confronto. Com dez minutos de partida, o Mengo já tinha balançado as redes duas vezes, com gols de Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Já nos acréscimos, Andreas Pereira fez o terceiro tento, dando placar final ao duelo.

Vale destacar que o Flamengo vivia um momento parecido com o atual. O Rubro-Negro vinha buscando uma afirmação na temporada. No final dessa competição, o Fla terminou na segunda colocação, com 71 pontos. Já a equipe do Athletico-PR finalizou em 14ª, somando 47.


Quer comprar produto do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além do Brasileirão, Flamengo e Athletico-PR ainda estão em outras competições na temporada. As duas equipes passaram para a semifinal da Libertadores da América e, agora, pelas quartas de final da Copa do Brasil, os times se enfrentam para definir quem passa para a próxima fase do mata-mata nacional. O primeiro embate terminou em 0 a 0, no Maracanã. O segundo e decisivo duelo acontece na próxima quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Porém, antes desse confronto decisivo pela Copa do Brasil, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam desta vez, pelo Brasileirão. Neste domingo (14), o Mengo encara o time paranaense, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá transmissão na TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também