Rivaldo abre o jogo sobre vantagem do Flamengo contra o Corinthians na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Ex-jogador concedeu entrevista à Betfair e destrinchou o confronto brasileiro


A atuação do Flamengo no jogo de ida das quartas da Libertadores roubou a cena no noticiário esportivo. O placar de 2 a 0 da última terça-feira (02) não só aumentou o ânimo do Fla como, também, encaminhou a classificação do Mengo. No entanto, o ex-jogador Rivaldo deixou claro ainda não há nada ganho por parte do Rubro-Negro.

Sempre é bom você ir para o próximo jogo com uma vitória e jogando em casa. O Flamengo está com essa vantagem de 2 a 0, mas ainda nada está decidido. Mas é claro que todos os clubes gostariam de ir para o próximo jogo com uma vitória de 2 a 0. O Corinthians vai precisar chegar lá, sair para o jogo e tentar vencer o Flamengo. Eu acredito que vai ser difícil pelo grupo de jogadores que têm o Flamengo — comentou Rivaldo, em entrevista à Betfair.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A vantagem de 2 a 0 conquistada fora de casa, na Neo Química Arena, foi conquistada de forma contundente e soberana pelo Mengo. Tal atuação foi motivo de elogio por parte de Rivaldo, que apontou a troca de comando no Rubro-Negro (saiu Paulo Sousa para Dorival Júnior entrar) como fator decisivo para o time crescer.

Acho que fez muito. O treinador (Dorival Júnior) chegou e armou o time bem com dois atacantes lá na frente, Gabigol e Pedro que estão muito bem agora, o time mudou totalmente de um mês para cá. Quando o treinador chegou no Flamengo, a equipe estava abaixo do esperado. Agora, a equipe carioca já está brigando pelas primeiras posições e atuando bem na Libertadores. Tem muitos jogos ainda no ano, para mim, o Flamengo é favorito no duelo decisivo em São Paulo e está com grandes chances na disputa do Campeonato Brasileiro também — avaliou o ex-jogador na conversa com a Betfair.

Agora, o Mais Querido tem o São Paulo pela frente, às 20h30 (horário de Brasília) do sábado (06), pela 21ª rodada do Brasileirão. Em seguida, o Rubro-Negro faz a partida de volta contra o Corinthians, na terça (09), pela Libertadores. No duelo de competição continental, inclusive, o Mengo pode até perder por um gol de diferença que avança de fase. Você pode acompanhar os dois embates do Mais Queridos contra os paulistas no Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também