Rodrigo Caio revela estar adaptado a testes físicos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro se recupera de lesão no joelho, e Fla não descarta tratamento cirúrgico


Em recuperação de lesão no joelho esquerdo, o zagueiro Rodrigo Caio passa por um tratamento conservador no menisco. Em contato com pessoas próximas, o defensor do Flamengo relata estar conseguindo se adaptar aos testes físicos e à carga de treinos no local.

O camisa 3 se lesionou em jogo contra o Corinthians, no último dia 10 de julho. Dois dias depois, o Flamengo emitiu um comunicado destacando que optou por um tratamento conservador, mas caso não desse certo, haveria necessidade cirúrgica. As informações do relato de Rodrigo Caio foram publicadas inicialmente pelo jornal Extra.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



A publicação informa ainda que o zagueiro tem chances, embora remotas, de encarar o Vélez Sarsfield (ARG). O embate contra os argentinos será no dia 31de agosto, pela ida da semifinal da Libertadores, no país vizinho. O duelo da volta será na quarta-feira seguinte (7/9), no Maracanã.

O retorno do zagueiro tende a melhorar o sistema defensivo do Fla, que já atravessa grande fase e sofreu apenas um gol nos últimos cinco jogos e, mesmo com os reservas em campo. No momento, os dois defensores titulares no time comandado por Dorival Júnior são Léo Pereira e David Luiz. Além deles e de Rodrigo Caio, o Flamengo também conta com Pablo, Fabrício Bruno e Cleiton.

Antes de pensar novamente em Libertadores, o Flamengo agora foca em competições nacionais e fará dois jogos contra o Athletico-PR. O primeiro será no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três dias depois (17), o duelo será pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, em Curitiba. Na ida, as equipes empataram em 0 a 0. Os dois jogos terão a transmissão mais rubro-negra no Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também