Destaque

Rogério Ceni indica que poupará titulares do São Paulo para jogo contra o Flamengo

Compartilhe

Duelo acontece no sábado (06), e técnico tricolor vê atletas desgastados fisicamente


O Flamengo já esqueceu a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O foco, agora, é no São Paulo. Dorival Júnior, por isso, acompanha a movimentação do time tricolor, e Rogério Ceni, técnico do clube paulista, sinalizou que usará uma equipe alternativa contra o Rubro-Negro.

Após o São Paulo vencer por 1 a 0 o Ceará, nessa quarta-feira (03), no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, Rogério Ceni explicou que não dá para usar os titulares contra o Flamengo, devido ao pouco tempo de recuperação dos atletas. O treinador utilizou o Atlético-GO como exemplo, que perdeu de 4 a 1 para o Mengão no último final de semana, depois de ter batido o Corinthians por 2 a 0 poucos dias antes na Copa do Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Não posso botar… Se eu botar daqui a 60 horas os mesmos jogadores para jogarem contra o Flamengo, o Atlético-GO fez isso, não fez? Ganhou do Corinthians, botou os mesmos 11, foi lá no Maracanã -, disse o treinador do São Paulo, em entrevista pós-jogo nessa quarta-feira (03). Ele ainda prosseguiu:

Eu tenho que ter energia, porque para jogar contra o Flamengo, se você não tiver um mínimo de energia, você é engolido. É o que vamos tentar fazer para esse próximo jogo. Um ou outro atleta que começou o jogo dessa quarta pode começar, e tem muita gente boa do lado de fora querendo a sua oportunidade -, concluiu.

São Paulo x Flamengo acontece às 20h30 (horário de Brasília) de sábado (06). O embate é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Morumbi. O Mengão é o quinto colocado na tabela de classificação, com 33 pontos, enquanto o Tricolor paulista ocupa a décima posição, com 26.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026